GERALDO ANDRADE CELEBRA 25 ANOS DE TREINADOR

GERALDO ANDRADE CELEBRA 25 ANOS DE TREINADOR

O treinador lagoense de patinagem artística Geraldo Andrade celebra este ano 25 anos de atividade, ele que está à frente do Clube de Patinagem de Santa Cruz, sendo um dos fundadores do mesmo. Trata-se de uma das equipas açorianos com maior reputação a nível nacional e internacional, no desporto açoriano, com campeões nacionais, participações e medalhas.


No passado domingo, colegas de profissão, agentes desportivos, atletas e ex-atletas, bem como pais, familiares e a Associação de Patinagem de São Miguel conseguiram surpreender Geraldo Andrade com um espetáculo surpresa na Escola Secundária de Lagoa. Alguns atletas que marcaram a sua carreira, desde o início, até às atuais estrelas internacionais marcaram presença nesta gala, bem como todos os clubes micaelenses que recriaram também coreografias que o treinador lagoense mostrou ao público nestes 25 anos. Vídeos de mensagens de amigos que se cruzaram com o seu percurso desportivo, entre muitas outras surpresas deixaram as emoções à flor da pele numa clara demonstração de reconhecimento e carinho pelo aniversariante. Ainda um especial agradecimento à Geração do Som e à empresa Multic.

Vários ex. Atletas que marcaram o percurso do Treinador participaram com uma coreografia, como exemplo o Par Artístico José Raimundo e Dulce Sousa primeiros atletas Açorianos medalhados num Nacional, Telmo Ferreira patinador mais medalhado da patinagem Artística Açoriana, Manuela Borges patinadora com excelentes participações Nacionais, Ana Vitória Soares primeira atleta Açoriana Campeão Nacional, 3ª Classificada na Taça de Europa e 1ª atleta Açoriana a participar num Campeonato da Europa, Lia Moreira que fez parta da seleção Nacional e participou num Taça da Europa e Daniel Moniz Vice-Campeão Nacional e 1º atleta Açoriano a Participar num Campeonato do Mundo.

 

APSM, 03 de Julho de 2018


Notícias Relacionadas (+)

12 patinadores representam a Seleção da Associação de Patinagem de São Miguel

APAA sagra-se vice-campeã da Taça APLeiria 2018

Campeonato da APSM termina em festa

Campeonato de Patinagem Artística da APSM

Campeonato da Associação Patinagem São Miguel

130 atletas na II Edição do Azores Open (PA)


© 2006-2018 Rui Ponte