GONÇALO PEREIRA REPRSENTA PORTUGAL NA TAÇA DA EUROPA

GONÇALO PEREIRA REPRSENTA PORTUGAL NA TAÇA DA EUROPA

O Patinador Gonçalo Pereira, atleta do Clube Patinagem de Santa Cruz - Lagoa, escalão cadete, está convocado pelo Comité Nacional de Patinagem Artística da Federação Patinagem Portugal para representar o nosso país na Taça da Europa de Patinagem Artística que se realiza em Espanha nos dias 29 de Outubro a 4 de Novembro de 2018

Relembramos que o patinador Gonçalo Pereira foi 3.º classificado no Campeonato Nacional da presente época - 2018.


Para o treinador, Geraldo Andrade, será a sua primeira internacionalização, a sua 1.ª experiencia em repersentar Portugal. Gonçalo está preparado para a competição, é um jovem de 15 anos, inteligente, com muito querer, ambição. Foi um atleta que sempre mostrou evolução, e nunca escondeu o seu interesse em vestir o fato o país.

Devo também referir que bem há pouco tempo, termos recebido em "nossa casa" o Campeonato da Europa, realmente o motivou ainda mais para se preparar para os Centros de treinos já realizados no continente para a preparação da Taça da Europa. É ainda um altleta que tem um longo camimho pela frente e estou certo que será um agradável caminho a precorrer.


O Gonçalo sem duvida que está de Parabéns por todo o seu percurso.


Em nome do CPSC um agradecimento à Federação Patinagem de Portugal por continuar a acreditar em atletas Açorianos, à Associação Patinagem de São Miguel, à Câmara Municipal de Lagoa, à Junta de Fregiuesia de Santa Cruz e a todas as outras entidades, pais e amigos que apoiam o clube diariamente.


CPSC /APSM, 22 de Outubro de 2018


Notícias Relacionadas (+)

Cartão Branco exibido num jogo de Infantis (HP)

José Raimundo Eleito delegado efetivo da FPP

Reunião do Grupo de Trabalho Rollart 2020

Assembleia Geral Extraordinária da APSM

Hóquei Clube PDL procura título Açoriano pelo 5º ano Consecutivo (HP)

Patinagem já tem 12 Clubes e está em 4 Concelhos em São Miguel


© 2006-2019 Rui Ponte