GONÇALO PEREIRA REPRSENTA PORTUGAL NA TAÇA DA EUROPA

GONÇALO PEREIRA REPRSENTA PORTUGAL NA TAÇA DA EUROPA

O Patinador Gonçalo Pereira, atleta do Clube Patinagem de Santa Cruz - Lagoa, escalão cadete, está convocado pelo Comité Nacional de Patinagem Artística da Federação Patinagem Portugal para representar o nosso país na Taça da Europa de Patinagem Artística que se realiza em Espanha nos dias 29 de Outubro a 4 de Novembro de 2018

Relembramos que o patinador Gonçalo Pereira foi 3.º classificado no Campeonato Nacional da presente época - 2018.


Para o treinador, Geraldo Andrade, será a sua primeira internacionalização, a sua 1.ª experiencia em repersentar Portugal. Gonçalo está preparado para a competição, é um jovem de 15 anos, inteligente, com muito querer, ambição. Foi um atleta que sempre mostrou evolução, e nunca escondeu o seu interesse em vestir o fato o país.

Devo também referir que bem há pouco tempo, termos recebido em "nossa casa" o Campeonato da Europa, realmente o motivou ainda mais para se preparar para os Centros de treinos já realizados no continente para a preparação da Taça da Europa. É ainda um altleta que tem um longo camimho pela frente e estou certo que será um agradável caminho a precorrer.


O Gonçalo sem duvida que está de Parabéns por todo o seu percurso.


Em nome do CPSC um agradecimento à Federação Patinagem de Portugal por continuar a acreditar em atletas Açorianos, à Associação Patinagem de São Miguel, à Câmara Municipal de Lagoa, à Junta de Fregiuesia de Santa Cruz e a todas as outras entidades, pais e amigos que apoiam o clube diariamente.


CPSC /APSM, 22 de Outubro de 2018


Notícias Relacionadas (+)

Corpo Técnico da APSM Realiza Estágio de Natal (HP)

Eduardo Mota Jornalista do Ano 2018

Beleza, harmonia, Cor e Alegria marcaram Gala Campeões

APSM termina Inter Associações em 4º Lugar (PA)

Gala Campeões Marca ano de Ouro

12 patinadores representam a Seleção da Associação de Patinagem de São Miguel


© 2006-2018 Rui Ponte