130 atletas na II Edição do Azores Open (PA)

130 atletas na II Edição do Azores Open (PA)

A segunda edição do Azores Open de Patinagem Artística decorre no próximo fim de semana na EBI Roberto Ivens, dias 16, 17 e 18 de novembro, e conta com cerca de 130 patinadores de 9 clubes.


Depois do sucesso da primeira edição, em 2017, a Academia de Patinagem Artística dos Açores leva a cabo mais uma vez este torneio de cariz nacional e transversal a todos os escalões e níveis de patinagem. Deste modo, no sábado, decorrerão as provas da competição A, atletas com mínimos de campeonato regional, e no domingo a competição B, aberta a todos os patinadores, depois da sexta-feira ser reservada a treinos oficiais.


Este ano são três os clubes oriundos de Portugal Continental, do Algarve o Real Amizade Farense e o Patinagem Clube de Tavira e da zona norte o Sporting Clube de Coimbrões. De São Miguel estarão presentes o Clube de Patinagem Ribeiragrandense, o Clube de Patinagem de Santa Cruz, o Clube de Patinagem de São Pedro, o Clube de Patinagem de São Vicente Ferreira, o Clube de Patinagem Vila das Capelas e, claro, o anfitrião a Academia de Patinagem Artística dos Açores.


Esta prova tem o apoio da Associação de Patinagem de São Miguel, Serviço de Desporto de São Miguel, Junta de Freguesia de São Sebastião, Junta de Freguesia de São Pedro e Espaço EU. De realçar ainda a colaboração de toda a estrutura do clube, principalmente os pais dos atletas, com o objetivo de criar mais uma vez uma prova de eleição no calendário da Patinagem Artística Açoreana.

APAA/APSM, 14 de Novembro de 2018


Notícias Relacionadas (+)

Formação Creditada - À Procura do Golo e da Vitória: Do Desenho da Estratégia à Definição do(s) Sistema(s) Tático(s) Ofensivos

“Cartão Branco / Fair play” vai continuar na APSM

APSM continua a Apoiar 50% das Inscrições e Gabinete Médico aos seus Filiados

23 Patinadores de 4 Clubes no Nacional de Patinagem Artística

APSM tem nova carrinha

Regional Apurou atletas para o Nacional Patinagem Artística


© 2006-2019 Rui Ponte