130 atletas na II Edição do Azores Open (PA)

130 atletas na II Edição do Azores Open (PA)

A segunda edição do Azores Open de Patinagem Artística decorre no próximo fim de semana na EBI Roberto Ivens, dias 16, 17 e 18 de novembro, e conta com cerca de 130 patinadores de 9 clubes.


Depois do sucesso da primeira edição, em 2017, a Academia de Patinagem Artística dos Açores leva a cabo mais uma vez este torneio de cariz nacional e transversal a todos os escalões e níveis de patinagem. Deste modo, no sábado, decorrerão as provas da competição A, atletas com mínimos de campeonato regional, e no domingo a competição B, aberta a todos os patinadores, depois da sexta-feira ser reservada a treinos oficiais.


Este ano são três os clubes oriundos de Portugal Continental, do Algarve o Real Amizade Farense e o Patinagem Clube de Tavira e da zona norte o Sporting Clube de Coimbrões. De São Miguel estarão presentes o Clube de Patinagem Ribeiragrandense, o Clube de Patinagem de Santa Cruz, o Clube de Patinagem de São Pedro, o Clube de Patinagem de São Vicente Ferreira, o Clube de Patinagem Vila das Capelas e, claro, o anfitrião a Academia de Patinagem Artística dos Açores.


Esta prova tem o apoio da Associação de Patinagem de São Miguel, Serviço de Desporto de São Miguel, Junta de Freguesia de São Sebastião, Junta de Freguesia de São Pedro e Espaço EU. De realçar ainda a colaboração de toda a estrutura do clube, principalmente os pais dos atletas, com o objetivo de criar mais uma vez uma prova de eleição no calendário da Patinagem Artística Açoreana.

APAA/APSM, 14 de Novembro de 2018


Notícias Relacionadas (+)

Cartão Branco exibido num jogo de Infantis (HP)

José Raimundo Eleito delegado efetivo da FPP

Reunião do Grupo de Trabalho Rollart 2020

Assembleia Geral Extraordinária da APSM

Hóquei Clube PDL procura título Açoriano pelo 5º ano Consecutivo (HP)

Patinagem já tem 12 Clubes e está em 4 Concelhos em São Miguel


© 2006-2019 Rui Ponte