APAA sagra-se vice-campeã da Taça APLeiria 2018

APAA sagra-se vice-campeã da Taça APLeiria 2018

No passado fim de semana, a Academia de Patinagem Artística dos Açores (APAA) participou em mais uma prova nacional, desta vez na Taça APLeiria 2018, após dois anos rumar a Portimão, dando mais uma vez a todos os seus patinadores de nível regional a oportunidade de participarem num torneio de cariz nacional em território continental.


Neste terceiro ano de atividade, a APAA esteve assim presente com 11 patinadores, divididos por duas equipas. Os resultados para o técnico Telmo Ferreira não poderiam ter sido melhores. "Após um mês de novembro intenso a nível competitivo, onde vencemos a Taça de São Miguel, os vários atletas do clube conseguiram mais uma vez atingir a superação, realizando performances das quais muito nos orgulhamos".


O destaque vai para Simone Serpa que foi 1ª no escalão Benjamim, Sofia Canteiro também 1ª em Iniciados e ainda o terceiro posto de Ana Beatriz Martins em Benjamins. De realçar ainda os outros 4 patinadores açorianos do escalão Iniciados, que completarem o top 10, sendo do 6º ao 9º lugar preenchidos por Miguel Rebelo, Magda Fontes, Leonor Amaro e Bianca Melo, respetivamente.


As excelentes classificações resultaram na medalha de prata para a Equipa A do clube açoriano e no 8º lugar para a Equipa B, que foi completada por três atletas do Biblioteca Instrução e Recreio, algo permitido no regulamento desta prova e que resultou num bom convívio entre clubes. O clube também agradece todo o apoio dado pelos pais dos patinadores, que contribuíram financeiramente para que esta deslocação se realizasse.

APAA / APSM, 29 de Novembro de 2018


Notícias Relacionadas (+)

Assembleia Geral Extraordinária da APSM

Hóquei Clube PDL procura título Açoriano pelo 5º ano Consecutivo (HP)

Patinagem já tem 12 Clubes e está em 4 Concelhos em São Miguel

Cimeira de Clubes de Patinagem Artística

Feliz Natal e um Próspero Ano Novo

SISTEMA DE AJUIZAMENTO E COMPETIÇÕES EM VIGOR EM 2019


© 2006-2019 Rui Ponte