Beleza, harmonia, Cor e Alegria marcaram Gala Campeões

Beleza, harmonia, Cor e Alegria marcaram Gala Campeões

A Associação Patinagem de São Miguel em Colaboração com o Clube de Patinagem de São Pedro levou a efeito mais uma edição da Gala dos Campeões de Patinagem Artística no pavilhão da Escola da Roberto Ivens.


Num ano de ouro para a Patinagem Artística Açoreana com a organização do Campeonato da Europa de Patinagem Artística, com excelentes resultados a Nível Nacional e internacional  a Associação de Patinagem de São Miguel aproveitou este momento para homenagear todos os patinadores que levaram o nome dos Açores ao mais alto Nível.


No total, cerca de 200 patinadores marcaram presença na festa da patinagem micaelense.


O objectivo da gala visou promover e divulgar a modalidade, bem como premiar os atletas que alcançaram os lugares do pódio nos diversos campeonatos, Regionais, Nacionais e Internacionais.

Os Clubes juntaram-se á festa com uma Coreografia de Grupo.


Beleza, harmonia, Cor, Alegria, Brilhantismo e espectáculo foram adjetivos que caracterizam esta Gala de Campeões de Patinagem Artística.

O jornalista Eduardo Mota da RTP aÇORES, foi distinguido pela Associação de Patinagem de São Miguel, com o prémio de jornalista do ano 2018, prémio este votado pelos Clubes que dinamizam a Patinagem Artística em São Miguel.


A Gala foi apresentada pela Sabrina Alves ao qual agradecemos a preciosa colaboração.


Por fim agradecer ao Clube de Patinagem de São Pedro pela excelente colaboração na organização desta gala Campeões e agradecer também à Direção Regional do Desporto.


FOTO: Luís Ferreira 



APSM, 17 de Dezembro de 2018


Notícias Relacionadas (+)

Educação para Valores e Ética pela Prática Desportiva

Torneio Regional Apura atletas para o Torneio Nacional

Santa Cruz vence Taça Açores Patinagem Artística

EDUCAÇÃO PARA VALORES E ÉTICA PELA PRÁTICA DESPORTIVA

Marítimo SC procura revalidar o titulo Açoriano de Juvenis (HP)

Campeonato São Miguel Termina em Festa (PA)


© 2006-2019 Rui Ponte