EPPD NO XIV TORNEIO DE TORRES NOVAS (PA)

EPPD NO XIV TORNEIO DE TORRES NOVAS (PA)

A convite do Clube Desportivo de Torres Novas a Escola de Patinagem de Ponta Delgada vai participar no

 XIV   T o r n e i o de Patinagem Artística  da Cidade de Torres Nova.


 Esta Prova tem como principal objetivo promover e incentivar a prática da modalidade e criar hábitos competitivos a fim de facilitar a integração dos atletas em Provas Oficiais.


Este Torneio  decorrerá  nos dias 27 e 28 de Abril no Palácio dos Desportos daquela cidade sob a  organização da Secção de Patinagem Artística do Clube Desportivo de Torres Novas.


A inscrição da equipa desta escola  foi feita consoante as Categorias de Formação e  Competição e os respetivos escalões em que  as patinadoras  se enquadram.


Assim na Categoria de Formação concorrem Ana Gomes-Infantil; Laura Moniz-Infantil  e Ana Dias-Iniciada pois ainda não atingiram  os mínimos exigidos para participar em campeonatos associativos.  As atletas irão exibir o seu Programa Livre, pelo que não haverá quaisquer elementos obrigatórios exigidos, pelo que o corpo de juízes poderá adotar critérios diferentes para cada escalão mediante os mínimos exigidos e a diversidade de atletas.

 Na Categoria de Competição estão inscritas Simaura Sousa-Juvenil; Natacha Faria-Cadete; Beatriz Tavares-Cadete; Laura Medeiros-Iniciada; Maria Ponte-Iniciada; Isabel Moniz-Iniciada; Teresa Cabido-Infantil. Nesta categoria as atletas irão defender um programa único:


 O Programa Livre para os Benjamins e infantis e  o Programa Curto para os Iniciados, Cadetes, Juvenis, Juniores e Seniores. - A composição dos programas é de acordo com o Regulamento em vigor na FPP pelo que haverá elementos obrigatórios a apresentar pelo novo Sistema Rollart.


Haverá a atribuição de medalhas aos três primeiros classificados de cada escalão.


Serão atribuídos taças às três equipas melhor classificadas na categoria de Formação e na categoria de Competição.

Esta deslocação foi possível graças ao apoio dos familiares a amigos desta escola que deram a sua contribuição   num almoço de angariação de fundos  assim como à Câmara Municipal de Ponta Delgada, Direção Regional do Desporto e do Clube Desportivo de Torres Novas.


APSM/EPPD, 26 de Abril de 2019


Notícias Relacionadas (+)

Regional Apurou atletas para o Nacional Patinagem Artística

REGIONAL DE PATINAGEM ARTÍSTICA COM NOVO SISTEMA ROLLART

Maritimo SC é Campeão Açoriano de Seniores e Garante acesso à III Divisão.

Luta pelo acesso à III Divisão decide-se em São Miguel (HP)

Novos Quadros Competitivos de Patinagem Artística

Mini Gala de Patinagem Artística 2019


© 2006-2019 Rui Ponte