23 Patinadores de 4 Clubes no Nacional de Patinagem Artística

23 Patinadores de 4 Clubes no Nacional de Patinagem Artística

O Comité Nacional de Patinagem Artística da Federação Patinagem de Portugal com a colaboração da Academia de Patinagem Artística de Guimarães irão levar a efeito a realização do CAMPEONATO NACIONAL DE PATINAGEM ARTÍSTICA - ÉPOCA 2019 nos escalões de infantis, iniciados, cadetes e juvenis. 


O pavilhão Multiusos da cidade de Guimarães de 03 a 11 de Agosto é o local escolhido para a realização do grande evento de patinagem artística onde estarão presentes atletas de todo o território continental e ilhas.


Do Clube Patinagem de Santa Cruz irão estar presentes 12 atletas, 7 atletas da Academia de Patinagem dos Açores, 2 da Escola de Patinagem de Ponta Delgada e 2 do Clube Patinagem Vila de Capelas.


Serão 23 atletas de 4 Clubes que se apresentarão em Guimarães para competir, representando a região AÇORES a nível nacional procurando os melhores resultados em todos os escalões em competição.


Tânia Gonçalves Juiz Nacional desta Associação é a Juiz nomeada pelo Conselho Nacional de Juízes para marcar presença no Campeonato Nacional em Guimarães

APSM, 31 de Julho de 2019


Notícias Relacionadas (+)

Formação Creditada - À Procura do Golo e da Vitória: Do Desenho da Estratégia à Definição do(s) Sistema(s) Tático(s) Ofensivos

“Cartão Branco / Fair play” vai continuar na APSM

APSM continua a Apoiar 50% das Inscrições e Gabinete Médico aos seus Filiados

APSM tem nova carrinha

Regional Apurou atletas para o Nacional Patinagem Artística

REGIONAL DE PATINAGEM ARTÍSTICA COM NOVO SISTEMA ROLLART


© 2006-2019 Rui Ponte