23 Patinadores de 4 Clubes no Nacional de Patinagem Artística

23 Patinadores de 4 Clubes no Nacional de Patinagem Artística

O Comité Nacional de Patinagem Artística da Federação Patinagem de Portugal com a colaboração da Academia de Patinagem Artística de Guimarães irão levar a efeito a realização do CAMPEONATO NACIONAL DE PATINAGEM ARTÍSTICA - ÉPOCA 2019 nos escalões de infantis, iniciados, cadetes e juvenis. 


O pavilhão Multiusos da cidade de Guimarães de 03 a 11 de Agosto é o local escolhido para a realização do grande evento de patinagem artística onde estarão presentes atletas de todo o território continental e ilhas.


Do Clube Patinagem de Santa Cruz irão estar presentes 12 atletas, 7 atletas da Academia de Patinagem dos Açores, 2 da Escola de Patinagem de Ponta Delgada e 2 do Clube Patinagem Vila de Capelas.


Serão 23 atletas de 4 Clubes que se apresentarão em Guimarães para competir, representando a região AÇORES a nível nacional procurando os melhores resultados em todos os escalões em competição.


Tânia Gonçalves Juiz Nacional desta Associação é a Juiz nomeada pelo Conselho Nacional de Juízes para marcar presença no Campeonato Nacional em Guimarães

APSM, 31 de Julho de 2019


Notícias Relacionadas (+)

Pré Convocatória da Seleção de São Miguel de Patinagem Artística

EPPD na II TAÇA IBÉRICA DE PATINAGEM ARTÍSTICA

Cimeira de Clubes de Patinagem Artística

Aprovados os Calendários da Patinagem Açoriana

Cimeira de Clubes de Hóquei em Patins

Marítimo Sport Clube Vence XI Torneio Cidade Ponta Delgada de Hóquei em Patins Seniores


© 2006-2019 Rui Ponte