23 Patinadores de 4 Clubes no Nacional de Patinagem Artística

23 Patinadores de 4 Clubes no Nacional de Patinagem Artística

O Comité Nacional de Patinagem Artística da Federação Patinagem de Portugal com a colaboração da Academia de Patinagem Artística de Guimarães irão levar a efeito a realização do CAMPEONATO NACIONAL DE PATINAGEM ARTÍSTICA - ÉPOCA 2019 nos escalões de infantis, iniciados, cadetes e juvenis. 


O pavilhão Multiusos da cidade de Guimarães de 03 a 11 de Agosto é o local escolhido para a realização do grande evento de patinagem artística onde estarão presentes atletas de todo o território continental e ilhas.


Do Clube Patinagem de Santa Cruz irão estar presentes 12 atletas, 7 atletas da Academia de Patinagem dos Açores, 2 da Escola de Patinagem de Ponta Delgada e 2 do Clube Patinagem Vila de Capelas.


Serão 23 atletas de 4 Clubes que se apresentarão em Guimarães para competir, representando a região AÇORES a nível nacional procurando os melhores resultados em todos os escalões em competição.


Tânia Gonçalves Juiz Nacional desta Associação é a Juiz nomeada pelo Conselho Nacional de Juízes para marcar presença no Campeonato Nacional em Guimarães

APSM, 31 de Julho de 2019


Notícias Relacionadas (+)

4º episódio " Conversas na Associação"

PATINAGEM ARTÍSTICA EM CONVERSAS NA ASSOCIAÇÃO

HÓQUEI PATINS EM CONVERSAS NA ASSOCIAÇÃO

Bandeira da Ética atribuída à APSM

APSM Promove conversas online

COMUNICADO Nº 3 – COVID-19


© 2006-2020 Rui Ponte