AZORES OPEN DE PATINAGEM ARTÍSTICA COM MAIS DE 125 ATLETAS

 AZORES OPEN DE PATINAGEM ARTÍSTICA COM MAIS DE 125 ATLETAS

A terceira edição do Azores Open de Patinagem Artística volta a ser a prova regional com a maior presença de patinadores, provenientes de todos os clubes da ilha de São Miguel. Este ano, mesmo sem a presença de equipas oriundos de Portugal Continental, a competição organizada pela Academia de Patinagem Artística dos Açores (APAA) volta a reunir patinadores de todos os escalões e níveis de patinagem, o que vem de encontro à filosofia da APAA, juntando assim 125 atletas.


Desta vez, a Competição B decorre durante todo o dia de sábado e no domingo, a Competição A acontece com o novo sistema de ajuizamento, Rollart, com o apoio da Associação de Patinagem de São Miguel, e onde os melhores patinadores da ilha voltam a competir, para encerrarem a época de 2019. O palco desta prova é a "casa" da Academia de Patinagem Artística dos Açores, a EBI Roberto Ivens, instituição que também apoia este torneio. Outras parceiras deste clube são a Junta de Freguesia de São Sebastião e a Junta de Freguesia de São Pedro.


Deste modo, o clube convida a todos os simpatizantes e curiosos da modalidade a visitarem a EBI Roberto Ivens nos dias 23 e 24 de novembro, a partir das 09h00, sendo que a cerimónia de abertura terá lugar no sábado, às 14h00.


APAA / APSM, 21 de Novembro de 2019


Notícias Relacionadas (+)

4º episódio " Conversas na Associação"

PATINAGEM ARTÍSTICA EM CONVERSAS NA ASSOCIAÇÃO

HÓQUEI PATINS EM CONVERSAS NA ASSOCIAÇÃO

Bandeira da Ética atribuída à APSM

APSM Promove conversas online

COMUNICADO Nº 3 – COVID-19


© 2006-2020 Rui Ponte