AZORES OPEN DE PATINAGEM ARTÍSTICA COM MAIS DE 125 ATLETAS

 AZORES OPEN DE PATINAGEM ARTÍSTICA COM MAIS DE 125 ATLETAS

A terceira edição do Azores Open de Patinagem Artística volta a ser a prova regional com a maior presença de patinadores, provenientes de todos os clubes da ilha de São Miguel. Este ano, mesmo sem a presença de equipas oriundos de Portugal Continental, a competição organizada pela Academia de Patinagem Artística dos Açores (APAA) volta a reunir patinadores de todos os escalões e níveis de patinagem, o que vem de encontro à filosofia da APAA, juntando assim 125 atletas.


Desta vez, a Competição B decorre durante todo o dia de sábado e no domingo, a Competição A acontece com o novo sistema de ajuizamento, Rollart, com o apoio da Associação de Patinagem de São Miguel, e onde os melhores patinadores da ilha voltam a competir, para encerrarem a época de 2019. O palco desta prova é a "casa" da Academia de Patinagem Artística dos Açores, a EBI Roberto Ivens, instituição que também apoia este torneio. Outras parceiras deste clube são a Junta de Freguesia de São Sebastião e a Junta de Freguesia de São Pedro.


Deste modo, o clube convida a todos os simpatizantes e curiosos da modalidade a visitarem a EBI Roberto Ivens nos dias 23 e 24 de novembro, a partir das 09h00, sendo que a cerimónia de abertura terá lugar no sábado, às 14h00.


APAA / APSM, 21 de Novembro de 2019


Notícias Relacionadas (+)

Marítimo SC falha apuramento ao Nacional Sub 19 (HP)

Assembleia Geral Extraordinária da APSM

Marítimo SC procura apuramento para Nacional "Sub 19" (HP)

Marítimo SC Campeão Açoriano de Hóquei em Patins SUB 19 e garante presença na fase de Apuramento Nacional

Cartão Branco exibido a Nuno Pereira por atitude correta, Desportiva e Exemplar no decorrer do jogo

Marítimo SC disputa Regional de Sub 19 de Hóquei em Patins


© 2006-2020 Rui Ponte