APSM promove formação creditada com juiz internacional

APSM promove formação creditada com juiz internacional

A formação contínua dos treinadores e juízes é uma das prioridades da Associação de Patinagem de São Miguel. É neste sentido que a APSM promove, já neste próximo sábado, dia 13 de Fevereiro, a partir das 18:00h (Açores) uma formação de patinagem artística com a juiz de renome internacional e diretora de ajuizamento e cálculo para a patinagem artística na FPP, Helga Marques.

Esta ação, realizada à distância, tem como objetivo a formação dos nossos treinadores e juízes de Patinagem Artística, partilha de experiências e potenciar a qualidade dos programas dos atletas, no âmbito do regulamento Rollart de Patinagem Livre, para a época de 2021.
Sendo uma formação creditada, o evento visa também dar resposta à necessidade de somar créditos para a revalidação da carteira de treinador, que por si só é de difícil angariação, por falta de formações disponíveis, agravadas pelo estado pandémico que vivemos desde março.

A ação está aberta a todos os treinadores e juizes da APSM, que podem participar gratuitamente, solicitando o Link da reunião, através do e-mail: crarbitragem@apsm.com.pt

A formação será financiada pela APSM e conta com o apoio da FPP, através da DTN e conselho de arbitragem da PA e da IPDJ.

APSM, 12 de Fevereiro de 2021


Notícias Relacionadas (+)

APSM apoia clubes nos testes Covid-19, contribuindo assim para uma maior segurança sanitária.

Relatório e Contas Aprovado por Unanimidade

Assembleia Geral Ordinária da APSM

Alteração de provas Regionais de Hóquei em Patins

APSM continua a Apoiar 50% das Inscrições e Gabinete Médico aos seus Filiados

Florinda Ponte Diretora Técnica da APSM (PA)


© 2006-2021 Rui Ponte