O protocolo visa a promoção da modalidade e, em particular, do Mini Hóquei.
Aproveitando a realização do 40º Torneio Inter-Regiões, a Associação Nacional de Clubes de Patinagem (ANACP) celebrou com a Associação de Patinagem de Ponta Delgada (APPD) um protocolo de colaboração. Este visa a promoção e divulgação da modalidade de patinagem nas suas disciplinas tradicionais de hóquei em patins, patinagem artística e patinagem de velocidade.
O protocolo agora assinado por Rui Carvalho pela ANACP e por José Raimundo pela APPD já foi também celebrado com outras associações do país e dedica particular atenção à implementação do Mini Hóquei, num projecto conjunto da ANACP com a Direcção Técnica Nacional da FPP.
Em press release, Rui Carvalho congratulou-se com o sucesso do projecto. “O Mini-Hóquei, projecto desenvolvido pela Direcção Técnica Nacional que a ANACP abraçou, hoje é uma realidade”, pode ler-se. “Fruto da cooperação com a DTN e com outras associações, podemos hoje afirmar com orgulho que a ANACP, com a distribuição dos Kits colocou o País a jogar Mini Hóquei”, é afirmado com justificado regozijo.
FPP, 2016-03-26
Mais Notícias
-
Ana Vitória Soares Campeão Nacional de Patinagem Artística - Juvenis
2011-06-13
-
União Micaelense Campeão Açoriano de Hóquei em Patins - Seniores
2011-06-13
-
Capelenses Vencem Taça APPD de Patinagem de Velocidade
2011-06-10
-
Campeonato Nacional de Patinagem Artística - Cadetes - Juvenis
2011-06-10
-
União Micaelense Volta a Vencer no Campeonato Açoriano de Hóquei em Patins
2011-06-05
-
UNIÃO MICAELENSE VENCEU O 1º JOGO - HÓQUEI EM PATINS - SENIORES
2011-06-04
-
Capelenses sobem ao Pódio no Nacional de Patinagem de Velocidade
2011-05-23
-
CPSC Apura 4 Patinadoras para o Nacional de Iniciados e Juvenis de Patinagem Artística
2011-05-23
-
Santa Clara Vence Regional de Juniores de Hóquei em Patins
2011-05-23
-
Taça APPD de Patinagem de Velocidade
2011-05-23