O protocolo visa a promoção da modalidade e, em particular, do Mini Hóquei.
Aproveitando a realização do 40º Torneio Inter-Regiões, a Associação Nacional de Clubes de Patinagem (ANACP) celebrou com a Associação de Patinagem de Ponta Delgada (APPD) um protocolo de colaboração. Este visa a promoção e divulgação da modalidade de patinagem nas suas disciplinas tradicionais de hóquei em patins, patinagem artística e patinagem de velocidade.
O protocolo agora assinado por Rui Carvalho pela ANACP e por José Raimundo pela APPD já foi também celebrado com outras associações do país e dedica particular atenção à implementação do Mini Hóquei, num projecto conjunto da ANACP com a Direcção Técnica Nacional da FPP.
Em press release, Rui Carvalho congratulou-se com o sucesso do projecto. “O Mini-Hóquei, projecto desenvolvido pela Direcção Técnica Nacional que a ANACP abraçou, hoje é uma realidade”, pode ler-se. “Fruto da cooperação com a DTN e com outras associações, podemos hoje afirmar com orgulho que a ANACP, com a distribuição dos Kits colocou o País a jogar Mini Hóquei”, é afirmado com justificado regozijo.
FPP, 2016-03-26
Mais Notícias
-
APSM promove formação creditada com juiz internacional
2021-02-12
-
APSM continua a Apoiar 50% das Inscrições e Gabinete Médico aos seus Filiados
2021-02-05
-
Florinda Ponte Diretora Técnica da APSM (PA)
2021-01-22
-
Aurino Sousa foi eleito Presidente APSM
2021-01-18
-
Aurino Sousa é Candidato único à liderança da APSM
2021-01-12
-
Eleições na APSM
2020-12-22
-
Candelária Sport Clube Vence XII Torneio Cidade Ponta Delgada de Hóquei em Patins Seniores
2020-09-27
-
APSM Decretou um minuto de silêncio em Honra e memória de Durval Ferreira
2020-09-24
-
XII Torneio Cidade de Ponta Delgada - HP
2020-09-21
-
"Psicologia sobre rodas"
2020-09-03