O protocolo visa a promoção da modalidade e, em particular, do Mini Hóquei.
Aproveitando a realização do 40º Torneio Inter-Regiões, a Associação Nacional de Clubes de Patinagem (ANACP) celebrou com a Associação de Patinagem de Ponta Delgada (APPD) um protocolo de colaboração. Este visa a promoção e divulgação da modalidade de patinagem nas suas disciplinas tradicionais de hóquei em patins, patinagem artística e patinagem de velocidade.
O protocolo agora assinado por Rui Carvalho pela ANACP e por José Raimundo pela APPD já foi também celebrado com outras associações do país e dedica particular atenção à implementação do Mini Hóquei, num projecto conjunto da ANACP com a Direcção Técnica Nacional da FPP.
Em press release, Rui Carvalho congratulou-se com o sucesso do projecto. “O Mini-Hóquei, projecto desenvolvido pela Direcção Técnica Nacional que a ANACP abraçou, hoje é uma realidade”, pode ler-se. “Fruto da cooperação com a DTN e com outras associações, podemos hoje afirmar com orgulho que a ANACP, com a distribuição dos Kits colocou o País a jogar Mini Hóquei”, é afirmado com justificado regozijo.
FPP, 2016-03-26
Mais Notícias
-
Todos os Clubes Açorianos Presentes na XI Edição do Torneio Cidade de Ponta Delgada
2019-08-24
-
Formação Creditada - À Procura do Golo e da Vitória: Do Desenho da Estratégia à Definição do(s) Sistema(s) Tático(s) Ofensivos
2019-08-18
-
“Cartão Branco / Fair play” vai continuar na APSM
2019-08-11
-
APSM continua a Apoiar 50% das Inscrições e Gabinete Médico aos seus Filiados
2019-08-03
-
23 Patinadores de 4 Clubes no Nacional de Patinagem Artística
2019-07-31
-
APSM tem nova carrinha
2019-07-18
-
Regional Apurou atletas para o Nacional Patinagem Artística
2019-07-02
-
REGIONAL DE PATINAGEM ARTÍSTICA COM NOVO SISTEMA ROLLART
2019-06-27
-
Maritimo SC é Campeão Açoriano de Seniores e Garante acesso à III Divisão.
2019-06-11
-
Luta pelo acesso à III Divisão decide-se em São Miguel (HP)
2019-06-05