O Pavilhão da Escola Cardeal Costa Nunes, na Madalena, conheceu, esta tarde, a sua maior enchente, mostrando-se completamente lotado no jogo de hóquei em patins da primeira mão da final da Taça CERS, entre o Candelária Sport Clube e o Club Patí Vilanova, o qual terminou empatado a um golo. Com este resultado, continua em aberto o destino do troféu, decidindo-se tudo no segundo jogo, que se realiza no próximo dia 18 de Março, domingo, em Espanha.
Num jogo em que, manifestamente, nenhumas das equipas queria perder, o equilíbrio foi a nota dominante ao longo dos cinquenta minutos. Não foi pois de estranhar o nulo verificado ao intervalo. No segundo tempo, o Candelária colocou mais velocidade nas suas acções ofensivas e, a meio desta etapa, logrou adiantar-se no marcador, mas apenas durante três minutos, já que os espanhóis empataram a partida e seguraram o resultado até final. Boa arbitragem dos italianos, Alberto Bisacco e Massimiliano Carmazzi.
CANDELÁRIA: Rui Pereira e Paulo Matos; Tiago Resende, Ricardo Santos, Mauro Fernandez, Eduardo Brás (1); João Matos, Leonardo Tombra, Bruno Matos e Cândido Oliveira.
VILANOVA: David Arellano e Pau Viadel; Isaac Martinez, Álvaro Borga, Jordi Del Amor, Joan Grasas, Santi Julivert, Josep Del Riu e David Ros (1).
Fonte: Candelária Sport Club
José Raimundo , 2007-03-11
Mais Notícias
-
Portugal Vence Taça Latina 2008
2008-03-30
-
Campeontao Distrital de Patinagem Artística Apura Campeões (Classificações)
2008-03-24
-
Campeonato Distrital de Patinagem Artística
2008-03-21
-
Selecção dos Açores Termina Inter Regiões no 12º Lugar
2008-03-21
-
Clube União Promove Acção de Formação
2008-03-21
-
Selecção do Açores Termina Torneio Inter Regiões no 12º Lugar
2008-03-17
-
Classificação das Provas de Promoção
2008-03-12
-
Selecção da APPD Vence Campeonato Açoriano de Hóquei em Patins - Infantis / Iniciados
2008-03-09
-
II Cessão de Provas de Promoção
2008-03-08
-
Convocatória da Selecção dos Açores - Torneio Inter Regiões - Pascoa - 2008
2008-03-04