O Pavilhão da Escola Cardeal Costa Nunes, na Madalena, conheceu, esta tarde, a sua maior enchente, mostrando-se completamente lotado no jogo de hóquei em patins da primeira mão da final da Taça CERS, entre o Candelária Sport Clube e o Club Patí Vilanova, o qual terminou empatado a um golo. Com este resultado, continua em aberto o destino do troféu, decidindo-se tudo no segundo jogo, que se realiza no próximo dia 18 de Março, domingo, em Espanha.
Num jogo em que, manifestamente, nenhumas das equipas queria perder, o equilíbrio foi a nota dominante ao longo dos cinquenta minutos. Não foi pois de estranhar o nulo verificado ao intervalo. No segundo tempo, o Candelária colocou mais velocidade nas suas acções ofensivas e, a meio desta etapa, logrou adiantar-se no marcador, mas apenas durante três minutos, já que os espanhóis empataram a partida e seguraram o resultado até final. Boa arbitragem dos italianos, Alberto Bisacco e Massimiliano Carmazzi.
CANDELÁRIA: Rui Pereira e Paulo Matos; Tiago Resende, Ricardo Santos, Mauro Fernandez, Eduardo Brás (1); João Matos, Leonardo Tombra, Bruno Matos e Cândido Oliveira.
VILANOVA: David Arellano e Pau Viadel; Isaac Martinez, Álvaro Borga, Jordi Del Amor, Joan Grasas, Santi Julivert, Josep Del Riu e David Ros (1).
Fonte: Candelária Sport Club
José Raimundo , 2007-03-11
Mais Notícias
-
Encontro Regional assume papel importante na Formação
2018-07-08
-
55 Atletas no Campeonto de São Miguel de PA
2018-07-06
-
GERALDO ANDRADE CELEBRA 25 ANOS DE TREINADOR
2018-07-03
-
Skatares Açorianos na 2ª Etapa Nacional e com boas prestações
2018-06-25
-
Atletas Micaelenses na 2ª Etapa Circuito Nacional Skate
2018-06-20
-
Torneio Regional Apura atletas para o Torneio Nacional
2018-06-18
-
Regional Apurou atletas para o Nacional (PA)
2018-06-18
-
Ribeira Grande recebe Regional Patinagem Artística
2018-06-13
-
VOLUNTÁRIOS Campeonato da Europa de Patinagem Artística
2018-05-31
-
Muita manobra e radicalidade na 2ª etapa do BSB Challenge 2018
2018-05-29