O Clube de Patinagem de São Vicente Ferreira levou acabo no passado sábado, 23 de julho um Festival de Patinagem Artística. O evento teve lugar no pavilhão da Escola Básica Integrada de Capelas às 21h.
Participaram todos os atletas do clube que realizaram coreografias de grupo e individuais. Foi feito o convite a todos os clubes locais que dinamizam a modalidade dos quais participaram: Clube de Patinagem de Santa Cruz, Clube Patinagem Vila de Capelas e Grupo Desportivo Casa do Povo da Ribeira Grande.
A apresentação esteve a cargo de Norberto Silveira e o som a cargo de Geração de Som - Povoação.
O objectivo do festival, para além de promover a modalidade foi finalizar a época desportiva dando a oportunidade dos atletas demonstrarem à comunidade todo trabalho realizado, as vitórias alcançadas na presente época e cativar novos atletas.
O clube Patinagem São Vicente Ferreira quer agradecer o apoio da DRD, SDSM, Câmara Municipal de Ponta Delgada, APPD, Escola Básica Integrada de Capelas, ao funcionário e amigo Sr.º Manuel e aos clubes presentes. Por último um agradecimento especial pelo todo o apoio dos pais dos atletas. um Muito Obrigado.
Foto cedida: Diário da Lagoa
CPSVF / APPD, 2016-07-26
Mais Notícias
-
Campeonato de Patinagem Artística da APSM
2018-12-06
-
12 patinadores representam a Seleção da Associação de Patinagem de São Miguel
2018-12-06
-
APAA sagra-se vice-campeã da Taça APLeiria 2018
2018-11-29
-
Campeonato da APSM termina em festa
2018-11-26
-
Campeonato da Associação Patinagem São Miguel
2018-11-22
-
Seleção de São Miguel de Patinagem Artística definida
2018-11-14
-
130 atletas na II Edição do Azores Open (PA)
2018-11-14
-
Pré Convocatória da Seleção de São Miguel de Patinagem Artística
2018-11-09
-
Listagem de efectivados
2018-11-05
-
APAA vence Taça São Miguel de Patinagem Artística
2018-11-05