Pelo Oitavo ano consecutivo a Associação de Patinagem de Ponta Delgada leva a cabo o Torneio Cidade de Ponta Delgada de Hóquei em Patins em Seniores, no entanto devido à conjuntura atual o Torneio realiza-se somente com as nossas equipas micaelenses.
A VIII Edição do Torneio Cidade de Ponta Delgada de Hóquei em Patins Seniores conta com a participação do Marítimo SC representante dos Açores no Campeonato Nacional da II Divisão Nacional e do Hóquei Clube de PDL, represente dos Açores no Campeonato Nacional da III Divisão da época passada.
Esta é uma competição de carácter particular, organizada pela Associação de Patinagem de Ponta Delgada com prata da casa e serve de preparação às formações açorianas bem como promoção e divulgação da modalidade.
Calendário:
23/09/16 Sexta Feira - 20:00h Marítimo SC X Hóquei Clube PDL
24/09/16 Sábado - 20:00h Hóquei Clube PDL X Marítimo SC
No que toca à Arbitragem o respetivo Torneio será apitado pelos três Árbitros Nacionais desta Associação Rui Martins promovido à 1.ª categoria , Nicolau Botelho e Fernando Lopes de 2.ª Categoria.
Segue todos os vencedores do Torneio Cidade de Ponta Delgada de Hóquei em Patins.
I Edição - Candelária Sport Clube
II Edição - Sport Lisboa e Benfica
III Edição - Candelária Sport Clube
IV Edição - Candelária Sport Clube
V Edição - Marítimo Sport Clube
VI Edição - Candelária Sport Clube
VII Edição - Marítimo Sport Clube
Não Falte!!! Vem apoiar o Hóquei em Patins....
APPD, 2016-09-09
Mais Notícias
-
Protocolo de cooperação entre ANACP e APPD
2016-03-26
-
Porto vence nas grandes penalidades
2016-03-26
-
Seleção dos Açores termina em 10º
2016-03-26
-
Seleção dos Açores de Hóquei Patins já está definida
2016-03-07
-
São Miguel Domina Encontro Regional (HP)
2016-03-06
-
Torneio Inter-Regiões apresentado
2016-03-03
-
Encontro Regional de Hóquei em Patins
2016-02-28
-
Voto Louvor e Relatório e Contas Aprovado
2016-02-17
-
APPD felicita novo Clube na Ribeira Grande
2016-02-13
-
Maritimo SC é Campeão de São Miguel em Juvenis (HP)
2016-02-13