Pelo Oitavo ano consecutivo a Associação de Patinagem de Ponta Delgada leva a cabo o Torneio Cidade de Ponta Delgada de Hóquei em Patins em Seniores, no entanto devido à conjuntura atual o Torneio realiza-se somente com as nossas equipas micaelenses.
A VIII Edição do Torneio Cidade de Ponta Delgada de Hóquei em Patins Seniores conta com a participação do Marítimo SC representante dos Açores no Campeonato Nacional da II Divisão Nacional e do Hóquei Clube de PDL, represente dos Açores no Campeonato Nacional da III Divisão da época passada.
Esta é uma competição de carácter particular, organizada pela Associação de Patinagem de Ponta Delgada com prata da casa e serve de preparação às formações açorianas bem como promoção e divulgação da modalidade.
Calendário:
23/09/16 Sexta Feira - 20:00h Marítimo SC X Hóquei Clube PDL
24/09/16 Sábado - 20:00h Hóquei Clube PDL X Marítimo SC
No que toca à Arbitragem o respetivo Torneio será apitado pelos três Árbitros Nacionais desta Associação Rui Martins promovido à 1.ª categoria , Nicolau Botelho e Fernando Lopes de 2.ª Categoria.
Segue todos os vencedores do Torneio Cidade de Ponta Delgada de Hóquei em Patins.
I Edição - Candelária Sport Clube
II Edição - Sport Lisboa e Benfica
III Edição - Candelária Sport Clube
IV Edição - Candelária Sport Clube
V Edição - Marítimo Sport Clube
VI Edição - Candelária Sport Clube
VII Edição - Marítimo Sport Clube
Não Falte!!! Vem apoiar o Hóquei em Patins....
APPD, 2016-09-09
Mais Notícias
-
Policiamento Nacionais das 1ª e 2ª Divisões (HP)
2013-11-15
-
FALECIMENTO DE JOÃO MARTINS
2013-11-11
-
Marítimo volta a perder no seu reduto
2013-11-10
-
Hóquei Clube PDL entra com pé direito no Nacional
2013-11-10
-
Curso de Calculadores de Patinagem Artística
2013-11-09
-
Treinador em Formação – Estágio
2013-11-08
-
SL Benfica conquista Taça Continental (HP)
2013-11-03
-
Santa Cruz Vence Capelas por 2 Pontos (PA)
2013-11-03
-
Marítimo SC volta a vencer fora de Portas
2013-11-02
-
Aprovados os Calendários da Patinagem Regional
2013-10-31