Pelo Oitavo ano consecutivo a Associação de Patinagem de Ponta Delgada leva a cabo o Torneio Cidade de Ponta Delgada de Hóquei em Patins em Seniores, no entanto devido à conjuntura atual o Torneio realiza-se somente com as nossas equipas micaelenses.
A VIII Edição do Torneio Cidade de Ponta Delgada de Hóquei em Patins Seniores conta com a participação do Marítimo SC representante dos Açores no Campeonato Nacional da II Divisão Nacional e do Hóquei Clube de PDL, represente dos Açores no Campeonato Nacional da III Divisão da época passada.
Esta é uma competição de carácter particular, organizada pela Associação de Patinagem de Ponta Delgada com prata da casa e serve de preparação às formações açorianas bem como promoção e divulgação da modalidade.
Calendário:
23/09/16 Sexta Feira - 20:00h Marítimo SC X Hóquei Clube PDL
24/09/16 Sábado - 20:00h Hóquei Clube PDL X Marítimo SC
No que toca à Arbitragem o respetivo Torneio será apitado pelos três Árbitros Nacionais desta Associação Rui Martins promovido à 1.ª categoria , Nicolau Botelho e Fernando Lopes de 2.ª Categoria.
Segue todos os vencedores do Torneio Cidade de Ponta Delgada de Hóquei em Patins.
I Edição - Candelária Sport Clube
II Edição - Sport Lisboa e Benfica
III Edição - Candelária Sport Clube
IV Edição - Candelária Sport Clube
V Edição - Marítimo Sport Clube
VI Edição - Candelária Sport Clube
VII Edição - Marítimo Sport Clube
Não Falte!!! Vem apoiar o Hóquei em Patins....
APPD, 2016-09-09
Mais Notícias
-
Nova Época Arranca Sábado com 2 Jogos
2013-10-31
-
Marítimo SC desloca-se ao retudo do HC Grândola
2013-10-31
-
Taça Açores decide apoio à Taça Portugal (PA)
2013-10-31
-
MARITIMO SC VENCE FORA DE CASA
2013-10-27
-
4ª Sessão de Provas de Promoção - (PA)
2013-10-25
-
Marítimo SC perde frente ao HC Sintra
2013-10-19
-
Marítimo SC Perde em Campo de Ourique
2013-10-13
-
Discoteca sobre rodas e Sarau de Patinagem
2013-10-13
-
Portugal sagra-se Campeão do Mundo Sub-20
2013-10-13
-
Inscrições de Atletas - Hóquei em Patins
2013-10-07