Realiza-se no próximo dias 11 de Fevereiro no Pavilhão Sidónio Serpa a partir das 14h ao 1.ª Encontro de Mini Hóquei, organizado pela Associação de Patinagem de Ponta Delgada e com a colaboração dos clube que dinamizam a modalidade de Hóquei em Patins.
O Hóquei Patins é um desporto colectivo completo tendo muitas especificidades associadas à sua prática, contribuindo para o desenvolvimento de capacidades físicas como a coordenação motora. Praticado em cima de patins e tendo um stick para o controlo da bola é um jogo dinâmico e apaixonante, proporcionando a quem o pratica momentos únicos de aprendizagem, diversão e puro prazer.
O Mini-Hóquei é dirigido a meninos e meninas, sendo um desporto de formação contínua, onde o domínio das técnicas de patinagem por parte das crianças terá uma maior predominância, sendo que progressivamente e de uma forma cuidada, o manuseamento de stick e bola será também alvo de treino, experimentação e evolução, fundamentais para o enquadramento em equipas de formação e competição do clube.
APPD, 2017-02-08
Mais Notícias
-
União Micaelense Volta ás Vitorias
2012-01-15
-
U. Micaelense perde Com o líder "Sismaria"
2012-01-08
-
Marítimo e União empatam a duas bolas
2012-01-08
-
Assembleia Geral Ordinária
2012-01-04
-
Pré-Selecção São Miguel Hóquei Patins (Infantis)
2012-01-03
-
Ginetes realiza Festival Ano Novo - P. Artística
2011-12-31
-
CPVC recebe convite para Torneio Internacional
2011-12-27
-
São Pedro já se encontra Filiado na FPP
2011-12-23
-
CDERI organizou um estágio de Patinagem Artistica
2011-12-22
-
Gala de Campeões um Sucesso Sobre Rodas
2011-12-20