Realiza-se no próximo dias 11 de Fevereiro no Pavilhão Sidónio Serpa a partir das 14h ao 1.ª Encontro de Mini Hóquei, organizado pela Associação de Patinagem de Ponta Delgada e com a colaboração dos clube que dinamizam a modalidade de Hóquei em Patins.
O Hóquei Patins é um desporto colectivo completo tendo muitas especificidades associadas à sua prática, contribuindo para o desenvolvimento de capacidades físicas como a coordenação motora. Praticado em cima de patins e tendo um stick para o controlo da bola é um jogo dinâmico e apaixonante, proporcionando a quem o pratica momentos únicos de aprendizagem, diversão e puro prazer.
O Mini-Hóquei é dirigido a meninos e meninas, sendo um desporto de formação contínua, onde o domínio das técnicas de patinagem por parte das crianças terá uma maior predominância, sendo que progressivamente e de uma forma cuidada, o manuseamento de stick e bola será também alvo de treino, experimentação e evolução, fundamentais para o enquadramento em equipas de formação e competição do clube.
APPD, 2017-02-08
Mais Notícias
-
Hóquei Clube PDL no Regional de Iniciados (HP)
2013-04-12
-
Falecimento antigo atleta Hoquei em Patins
2013-04-08
-
Marítimo Vice Campeão Nacional - (HP)
2013-04-07
-
Diogo Melo Vice Campeão Regional (PV)
2013-04-06
-
Marítimo SC e Superinertes decidem Titulo Nacional
2013-04-06
-
"Açores challenge" um desafio sobre rodas
2013-03-29
-
Equipa Açoreana participa no Inter Regiões
2013-03-24
-
Selecção dos Açores lutou com garra até à exaustão
2013-03-24
-
Marítimo Campeão de São Miguel - Juniores
2013-03-15
-
Sorteio do Inter-Regiões “Páscoa 2013”
2013-03-13