Decorreu sob a organização da Federação de Patinagem de Portugal e com a colaboração das Associações de Patinagem do Ponta Delgada e da ilha Terceira o Campeonato Açoriano de Seniores de Hóquei em Patins 2017.
A equipa Micaelense conquistou na 1ª fase duas vitórias em casa sob o Núcleo Sportinguista da Ilha Terceira , vencendo a 1.ªJornada por 3-2 e a segunda por 8-0.
Na 2ª fase e a precisar somente de um empate o Hóquei Clube de PDL perdeu os dois jogos muito competitivos e difíceis em casa do Núcleo Sportinguista da Ilha Terceira por 7-3 na 3.ª Jornada e 5-2 na 4.ª jornada, valendo ao Hóquei Clube de PDL a diferença de 2 golos para garantir o Titulo Açoriano, O Clube de Ponta Delgada soube sofrer, foram corajosos e humildes, bateram-se com humildade e sem medo, foram guerreiros e lutaram com garra até a exaustão.
A equipa de Ponta Delgada sagrou-se Campeão Açoriana de Seniores pela 4.vez e é a equipa representante dos Açores no Campeonato Nacional de III Divisão Nacional na próxima época.
Os nossos parabéns ao Hóquei Clube de PDL por mais este Título e ao Núcleo Sportinguista da Ilha Terceira pela excelente replica demonstrada neste Campeonato.
Classificação Geral:
1º Hóquei Clube PDL (6 Pontos )
2º Núcleo Sportinguista da Ilha Terceira (6 Pontos)
APPD, 2017-06-12
Mais Notícias
-
Encontro Regional de Hóquei em Patins nos escalões de Infantis e Iniciados
2010-02-24
-
Convocatória da Selecção de São Miguel de Hóquei em Patins
2010-02-10
-
Pré-Selecção de São Miguel de Hóquei em Patins ( Infantis / Iniciados )
2010-01-24
-
Reunião com os Clubes de Patinagem Artística
2010-01-22
-
Santa Clara com Jornada Dupla Positiva
2009-12-27
-
BOM NATAL E UM FELIZ ANO NOVO
2009-12-26
-
VI Festival de Coreografias de Patinagem Artística 2009
2009-12-20
-
Ana Vitória Soares - VICE CAMPEÃ NACIONAL DE PATINAGEM ARTÍSTICA
2009-12-08
-
A Lista Liderada pelo Srº Nicolau Botelho Vence Eleições Para o Próximo Biénio
2009-12-08
-
Inscrições de Hóquei em Patins
2009-12-08