Nos termos do disposto do artigo 22º dos estatutos da Associação de Patinagem de Ponta Delgada, e satisfazendo o requerimento apresentado pelo Exmo. Senhor Presidente da Direção, são convocados os Sócios da Associação de Patinagem de Ponta Delgada para comparecer na Assembleia Geral Extraordinária a realizar no próximo dia 4 de Dezembro de 2017 (Segunda-Feira) pelas 20:30h na sede da APPD, sita Rua da Juventude S/N, em Ponta Delgada, com a seguinte:
ORDEM DE TRABALHOS
1º- Ponto – Proposta de Alteração de nome da Associação para “Associação de Patinagem de São Miguel – A.P.S.M”;
2º- Ponto – Proposta de alteração dos Estatutos;
3º - Ponto – Aprovação do Logotipo da Associação de Patinagem de São Miguel – A.P.S.M;
4º - Ponto – Aprovação do Regulamento Interno da Associação de Patinagem de São Miguel – APSM;
5º - Ponto – Outros Assuntos de Interesse.
Lembramos que os Sócios com Direito a voto far-se-ão representar na Assembleia Geral, devidamente credenciados, por um máximo de dois representantes, mas só um deles com direito a voto.
As deliberações em AG são tomadas por maioria absoluta dos votos dos associados presentes, excepto no que respeita a:
- Aprovações em que são exigidos os votos favoráveis de 3/4 dos sócios presentes o que acontece, designadamente, quanto às seguintes matérias: alteração dos Estatutos e regulamentos, extinção da APPD, destituição da qualidade de sócio.
APPD, 2017-11-11
Mais Notícias
-
Todos os Clubes Açorianos Presentes na XI Edição do Torneio Cidade de Ponta Delgada
2019-08-24
-
Formação Creditada - À Procura do Golo e da Vitória: Do Desenho da Estratégia à Definição do(s) Sistema(s) Tático(s) Ofensivos
2019-08-18
-
“Cartão Branco / Fair play” vai continuar na APSM
2019-08-11
-
APSM continua a Apoiar 50% das Inscrições e Gabinete Médico aos seus Filiados
2019-08-03
-
23 Patinadores de 4 Clubes no Nacional de Patinagem Artística
2019-07-31
-
APSM tem nova carrinha
2019-07-18
-
Regional Apurou atletas para o Nacional Patinagem Artística
2019-07-02
-
REGIONAL DE PATINAGEM ARTÍSTICA COM NOVO SISTEMA ROLLART
2019-06-27
-
Maritimo SC é Campeão Açoriano de Seniores e Garante acesso à III Divisão.
2019-06-11
-
Luta pelo acesso à III Divisão decide-se em São Miguel (HP)
2019-06-05