A equipa técnica desta associação liderada pelo Selecionador dos Açores, Herberto Resendes e o Adjunto João Costa, vem por este meio comunicar a convocatória dos atletas com vista a participação no 42º Torneio Inter-regiões de Hóquei em Patins que se realiza em Bragança, nomeadamente de 22 a 25 de Março .
Após analise técnica nas provas Regionais e nos últimos treinos da Seleção dos Açores o Corpo tecnico definiu os 10 que vão representar os Açores.
Desde já os nossos parabéns, acompanhados de desejos de que continuem a desenvolver um trabalho exemplar ao nível da formação.
Aos atletas não convocados, esperamos que continuem a trabalhar por novas oportunidades desportivas que certamente surgirão no futuro, sem esquecer contudo, que os nossos projetos de vida não se esgotam no campo desportivo.
Atleta(s):
Hóquei Clube de PDL,
Francisco Santos, Simão Resendes e Franscico Freitas
Marítimo Sport Clube,
Pedro Tavares e David Matos
Candelária Sport Clube,
Joaquim Rosa, Francisco Garcia, Rodrigo Machado, Filipe Rosa e Pedro Xavier .
Foto de Associação de Patinagem de São Miguel.
APSM, 2018-03-21
Mais Notícias
-
COMUNICADO – COVID-19
2020-03-28
-
Assembleia Geral Ordinária da APSM
2020-03-07
-
Seleção de São Miguel já está Definida (HP)
2020-03-01
-
Programa de Observação, Identificação e Selecção de Talentos (OIST)
2020-02-24
-
APSM Marcou presença no I Torneio Inter Regiões Feminino
2020-02-24
-
Seleção dos São Miguel marça presença no I Torneio Inter Regiões Feminino (HP)
2020-02-21
-
Formação Creditada - Hóquei em Patins
2020-02-21
-
Pré-Selecção São Miguel Hóquei Patins
2020-02-13
-
Seleção São Miguel marça presença no Torneio Inter Regiões Feminino
2020-02-06
-
José Raimundo Eleito delegado efetivo da FPP
2020-02-05