No próximo domingo, 8 de julho, realiza-se o Campeonato de São Miguel de Patinagem Artística 2018, no Pavilhão da EBI Ginetes, uma organização da Associação de Patinagem de São Miguel em parceria com a Academia de Patinagem Artística dos Açores e com o apoio da Junta de Freguesia de Ginetes e Banda Filarmónica Minerva.
A Cerimonia de Abertura está agendada para as 13:00, inicio das provas às 13:30 estando o encerramento previsto para as 18:00 Participarão 55 atletas dos diversos escalões etários divididos pelos seguintes clubes: Clube de Patinagem Ribeiragrandense, Clube de Patinagem da Vila de Capelas, Clube de Patinagem de São Pedro, Academia de Patinagem Artística dos Açores, Escola de Patinagem de Ponta Delgada e Clube Patinagem Santa Cruz.
Todos atletas que participarão possuem os mínimos exigidos pela Associação Patinagem São Miguel (níveis de promoção) e que não participaram na disciplina inscrita no Campeonato Regional realizado em junho , campeonato que deu acesso aos Campeonatos Nacionais.
A Prova consiste não só em promover a modalidade e atletas como também dar rodagem e oportunidade aos patinadores que não obtiveram os mínimos para participar no Campeonato Regional de Patinagem Artística terem o seu momento de Competição.
APSM, 2018-07-06
Mais Notícias
-
Listagem de efectivados
2018-11-05
-
APAA vence Taça São Miguel de Patinagem Artística
2018-11-05
-
9 Equipas e 43 Atletas na Taça São Miguel (PA)
2018-10-31
-
Revalidação do TPTD
2018-10-26
-
“Cartão Branco / Fair play” vai continuar na APSM
2018-10-26
-
GONÇALO PEREIRA REPRSENTA PORTUGAL NA TAÇA DA EUROPA
2018-10-22
-
EUROPEU DE PATINAGEM ARTÍSTICA INJETA 1,3 MILHÕES DE EUROS NA ECONOMIA LOCAL
2018-10-19
-
Aprovados os Calendários da Patinagem Açoriana
2018-10-07
-
Reunião das Associações de Patinagem dos Açores no Pico
2018-10-01
-
Daniel Moniz convocado para o Mundial (PA)
2018-09-28