A Associação de Patinagem de Leiria vai organizar a edição de 2018 do Torneio Inter-Associações de Patinagem Artística nos próximos dias 8 e 9 de Dezembro.
Este ano, e como preparação para a nova época desportiva, com o apoio da Federação de Patinagem de Portugal, o sistema de ajuizamento a utilizar será o Rollart.
Este torneio é assim uma excelente oportunidade para atletas e treinadores demonstrarem o trabalho que têm desenvolvido em torno do Rollart.
Cinco anos depois a Seleção da Associação Patinagem de São Miguel volta a participar no Torneio Inter-Associações de Patinagem Artística.
Cerca de 100 atletas em representação de sete associações inscritas, nos escalões de Benjamins a Seniores disputam o Torneio Inter-Associações,que decorre em Leiria.
A prova conta com a participação de se Seleções, Associação de Patinagem de Aveiro, Associação de Patinagem de Coimbra, Associação de Patinagem de Leiria, Associação de Patinagem do Minho, Associação de Patinagem do Porto, Associação de Patinagem de Setúbal e Associação de Patinagem de São Miguel.
O Torneio conta com a presença e as exibições de alto nível dos atletas com títulos e medalhas em Competições Europeias de Patinagem Artística.
Atletas Convocados a representar a APSM:
BENJAMINS:
Mariana Vieira - CPSantaCruz
Simone Serpa - APAAçores
INFANTIS:
Manuel Correia - CPRibeiragrandense
Isabel Bernardo - CPSantaCruz
INICIADOS:
Beatriz Costa - CPSantaCruz
Carolina Sousa - CPSantaCruz
CADETES:
Gonçalo Pereira - CPSantaCruz
Nicole Silva - CPVCapelas
JUVENIS
Ruben Pimenta - CPSantaCRuz
Simaura Sousa - EPPDelgada
JUNIORES
Daniel Moniz - CPSantaCRuz
SENIORES
Rodrigo Coelho - CPVCapelas
De salientar o investimento, empenho e interesse dos Clubes na participação desta prova em representação da Seleção de SÃO MIGUEL uma vez que está prova não tem qualquer apoio.
APSM, 2018-12-06
Mais Notícias
-
APSM aprovou o seu Código de Ética e de Conduta.
2019-09-17
-
Formação Creditada - À Procura do Golo e da Vitória
2019-09-15
-
Afinal são 6 equipas, CF Carvalheiro Presente no XI Torneio Cidade de Ponta Delgada
2019-09-04
-
Resultados do Curso (Technical Specialist & QOE Judge e Data Operators)
2019-08-26
-
Todos os Clubes Açorianos Presentes na XI Edição do Torneio Cidade de Ponta Delgada
2019-08-24
-
Formação Creditada - À Procura do Golo e da Vitória: Do Desenho da Estratégia à Definição do(s) Sistema(s) Tático(s) Ofensivos
2019-08-18
-
“Cartão Branco / Fair play” vai continuar na APSM
2019-08-11
-
APSM continua a Apoiar 50% das Inscrições e Gabinete Médico aos seus Filiados
2019-08-03
-
23 Patinadores de 4 Clubes no Nacional de Patinagem Artística
2019-07-31
-
APSM tem nova carrinha
2019-07-18