A Associação de Patinagem de Leiria levou a cabo mais uma Edição do Torneio Inter Associações de Patinagem Artística.
O Evento Teve Lugar em Valado dos Frades, nos dias 8 e 9 de Dezembro, participaram as seguintes Associações oriundas de Diversos Pontos do País( Porto, Setúbal, Minho, Aveiro, Coimbra, Leiria e a Seleção de São Miguel Açores, num total de cerca de 100 Atletas.
A Seleção de São Miguel terminou num excelente 4º lugar, sendo que o Porto venceu, em segundo o Minho, terceiro Setúbal, quinto Leiria, Sexto Aveiro e Sétimo Coimbra.
Este prova serviu também de preparação para a nova época desportiva, com o apoio da Federação de Patinagem de Portugal testar o novo sistema de ajuizamento " Rollart".
Este torneio foi assim uma excelente oportunidade para atletas e treinadores demonstrarem o trabalho que têm desenvolvido em torno do Rollart.
Cinco anos depois a Seleção da Associação Patinagem de São Miguel volta a participar no Torneio Inter-Associações de Patinagem Artística.
Obrigado a todos aqueles (atletas, treinadores, dirigentes e pais) que tornaram possível a nossa Participação.
APSM, 2018-12-14
Mais Notícias
-
Campeonatos Nacionais a Todo Gás
2007-10-27
-
Candelária Vencedor do 1º Torneio Cidade de Ponta Delgada 2007- Seniores
2007-10-27
-
De 27 Clubes, O Clube de Patinagem de Santa Cruz Classifica-se em 7º Lugar Numa Prova Internacional
2007-10-27
-
Campeonato da Europa - Juniores e Seniores
2007-08-25
-
Planeamento, Inscrições e Sorteios...
2007-08-25
-
Gala de Campeões Um Sucesso Sobre Rodas
2007-07-22
-
Tomada de Posse na APPD
2007-06-26
-
Telmo Ferreira Faz História no Campeonato Nacional de Seniores de Patinagem Artística
2007-06-23
-
A Lista Liderada pelo Srº Nicolau Botelho Vence Eleições Para o Próximo Biénio
2007-06-23
-
Clube União Micaelense Campeão Açoriano de Hóquei em Patins - Iniciados, Juvenis e Seniores
2007-06-19