A Seleção dos Açores marca uma vez mais presença no Torneio Inter-Regiões “Páscoa 2014” de hóquei em patins, prova do escalão Sub-15 que se realizará entre 11 e 14 de abril, no Pavilhão de Vila franca de Xira..
Em competição estarão 11 Associações, divididas em dois grupos. As associações de Lisboa, Leiria, Açores, Setúbal, Alentejo e Aveiro estão no Grupo A; e as do Porto, Coimbra, Madeira, Ribatejo e Minho completam o Grupo B.
O primeiro encontro do torneio está marcado para as 10 horas de 11 de abril, quinta-feira, enquanto a grande final terá lugar a partir das 17:30 de domingo, 14 de abril.
A equipa técnica desta associação liderada pelo Selecionador dos Açores, Herberto Resendes, convocou os seguintes atletas com vista a participação no 43.º Torneio Inter-regiões de Hóquei em Patins.
Atletas Convocados:
David Matos (MSC), Henrique Pimentel (MSC), Rodrigo Pimentel (HCPDL) e Simão Resendes (HCPDL) de São Miguel, do Pico nomeadamente do Candelária Sport Clube, Francisco Garcia, André Serpa, Tomas Castro e Pedro Costa e da Ilha Terceira, Leandro Moreira e Henrique Amorim ambos do Núcleo Sportinguista da Ilha Terceira.
APSM, 2019-04-10
Mais Notícias
-
Calendário dos Campeonatos Açorianos de Iniciados e Seniores de Hóquei em Patins
2007-04-24
-
União Micaelense e Santa Cruz Apurados para a 2ª Fase Regional de Hóquei em Patins
2007-04-22
-
Portugal Termina Europeu em Segundo
2007-04-22
-
Ainda Não Foi Desta Que o Santa Clara Chegou à Vitória Na Poule A Sul da II Divisão de Hóquei em Patins
2007-04-22
-
Santa Clara Campeão de São Miguel de Hóquei em Patins - Seniores
2007-04-22
-
Campeonato de São Miguel de Patinagem Artística
2007-04-22
-
Campeonato Regional de Juvenis - 1ª Fase
2007-04-21
-
1º Campeonato Europeu Sub - 19 de Hóquei em Patins “O objectivo é ganhar o campeonato”
2007-04-19
-
Selecções Nacionais - Estágio Associativo – Convocatória Detecção de Talentos
2007-04-18
-
Campeonato Açoriano de Juvenis Sofre Alterações
2007-04-18