Com a intenção de assinalar o Dia Mundial da Criança a Escola de Patinagem de Ponta Delgada irá organizar a Mini Gala de Patinagem Artística, no dia 1 de Junho, pelas 21:00, no Pavilhão Sidónio Serpa dedicando-a com especial carinho a todas as crianças e jovens vitimas dos ciclones que atingiram recentemente Moçambique.
Como tal o valor da verba deste evento solidário será entregue à representante da ONGD TAKE C’AIR, Patrícia Lucas Nunes que se deslocará propositadamente a Ponta Delgada para assistir a este evento.
Do programa desta Mini Gala constam 3 coreografia de Patinagem de Show nomeadamente We Know the Way, Lilo&Stitch, El Condor Passa executadas pelas patinadoras da classe de iniciação, e outras 3 coreografias de Patinagem Sincronizada, Wonderful Africa, Warda e Caminho das Índias
exibidas pelas atletas da classe de Patinagem Artística.
Este evento será motivo de atração para um público sensível e atento a esta modalidade e, por outro lado, permitirá apreciar a capacidade de execução de aspetos técnicos e artísticos durante estas exibições.
EPPD /APSM, 2019-05-28
Mais Notícias
-
União Volta as Vitórias fora de Portas
2012-03-11
-
II Sessão de Provas de Promoção Patinagem
2012-03-11
-
Nova Geração de Juízes de Patinagem Velocidade
2012-03-11
-
Torneio inter-regiões - de 29 março a 1 de abril
2012-03-11
-
Fafe recebe Nacional de Show e Precisão
2012-03-05
-
Capelenses representante de São Miguel no Regional PV
2012-03-05
-
Nova Geração de Juízes de Patinagem Velocidade
2012-03-04
-
União Volta a Perder fora de Portas
2012-02-26
-
União Vence Campeonato São Miguel - Infantis e Juvenis
2012-02-24
-
Provas de Promoção Patinagem Artística
2012-02-24