Com a intenção de assinalar o Dia Mundial da Criança a Escola de Patinagem de Ponta Delgada irá organizar a Mini Gala de Patinagem Artística, no dia 1 de Junho, pelas 21:00, no Pavilhão Sidónio Serpa dedicando-a com especial carinho a todas as crianças e jovens vitimas dos ciclones que atingiram recentemente Moçambique.
Como tal o valor da verba deste evento solidário será entregue à representante da ONGD TAKE C’AIR, Patrícia Lucas Nunes que se deslocará propositadamente a Ponta Delgada para assistir a este evento.
Do programa desta Mini Gala constam 3 coreografia de Patinagem de Show nomeadamente We Know the Way, Lilo&Stitch, El Condor Passa executadas pelas patinadoras da classe de iniciação, e outras 3 coreografias de Patinagem Sincronizada, Wonderful Africa, Warda e Caminho das Índias
exibidas pelas atletas da classe de Patinagem Artística.
Este evento será motivo de atração para um público sensível e atento a esta modalidade e, por outro lado, permitirá apreciar a capacidade de execução de aspetos técnicos e artísticos durante estas exibições.
EPPD /APSM, 2019-05-28
Mais Notícias
-
U. Micaelense perde Frente ao Alcobacense
2012-01-29
-
Capelenses em Alta na Lagoa - P. Velocidade
2012-01-29
-
Árbitros da APPD com nova Imagem
2012-01-29
-
União Vence Torneio Abertura em Infantis e Juvenis
2012-01-29
-
Voto Louvor e Relatório e Contas Aprovado
2012-01-24
-
Confirmado Estágio Solo Dance
2012-01-16
-
Mais um Clube Filiado na APPD - CDE Ginetes
2012-01-16
-
União Micaelense Volta ás Vitorias
2012-01-15
-
U. Micaelense perde Com o líder "Sismaria"
2012-01-08
-
Marítimo e União empatam a duas bolas
2012-01-08