Com a intenção de assinalar o Dia Mundial da Criança a Escola de Patinagem de Ponta Delgada irá organizar a Mini Gala de Patinagem Artística, no dia 1 de Junho, pelas 21:00, no Pavilhão Sidónio Serpa dedicando-a com especial carinho a todas as crianças e jovens vitimas dos ciclones que atingiram recentemente Moçambique.
Como tal o valor da verba deste evento solidário será entregue à representante da ONGD TAKE C’AIR, Patrícia Lucas Nunes que se deslocará propositadamente a Ponta Delgada para assistir a este evento.
Do programa desta Mini Gala constam 3 coreografia de Patinagem de Show nomeadamente We Know the Way, Lilo&Stitch, El Condor Passa executadas pelas patinadoras da classe de iniciação, e outras 3 coreografias de Patinagem Sincronizada, Wonderful Africa, Warda e Caminho das Índias
exibidas pelas atletas da classe de Patinagem Artística.
Este evento será motivo de atração para um público sensível e atento a esta modalidade e, por outro lado, permitirá apreciar a capacidade de execução de aspetos técnicos e artísticos durante estas exibições.
EPPD /APSM, 2019-05-28
Mais Notícias
-
Curso de Árbitros Estagiários de Hóquei em Patins.
2011-10-30
-
Portugal vice-campeão da Europa de Hóquei em Patins Seniores - Femininos.
2011-10-30
-
Reunião das Associações de Patinagem dos Açores
2011-10-27
-
Patinadoras Açorianas Com Brilhantes Prestações
2011-10-24
-
Carlos Guimarães Novo Director Técnico da APPD
2011-10-20
-
Torneio de Benjamins de Patinagem Artística
2011-10-19
-
Candelária Vence III Torneio Cidade de Ponta Delgada de Hóquei em Patins Seniores
2011-10-03
-
Tudo em Aberto no III Torneio Cidade de Ponta Delgada Hóquei em Patins -Séniores
2011-10-02
-
Candelária e Sporting Vencem na 1º Jornada do III Torneio Cidade de Ponta Delgada de Hóquei em Patins - Seniores
2011-10-01
-
Sporting, Candelária, União Micaelense e Marítimo presentes no III Torneio Cidade de Ponta Delgada - Hóquei em Patins
2011-09-28