O Clube Patinagem de São Vicente Ferreira irá colaborar com a Associação Patinagem de São Miguel na organização do Campeonato de Patinagem Artística da APSM - época 2019.
O evento realiza-se no próximo Sábado, 30 de Novembro e terá lugar no novo Pavilhão Desportivo de São Vicente Ferreira.
A cerimónia de abertura terá inicio às 14h, seguindo-se as provas.
O encerramento e entrega de medalhas está prevista para as 19h.
Vão participar um total de 76 patinadores oriundos de todos os Clubes locais: Clube Patinagem Ribeiragrandense, Clube Patinagem São Pedro, Escola Patinagem Ponta Delgada, Clube Patinagem Vila das Capelas, Clube Patinagem Santa Cruz, Ateneu Patinagem Artística Micaelense, Academia Patinagem Artística dos Açores e o clube anfitrião, Clube Patinagem São Vicente Ferreira.
A Prova consiste não só em promover a modalidade e atletas como também dar rodagem e oportunidade aos patinadores que participem pela 1.ª vez em campeonatos de Ilha e Regionais.
O campeonato conta com a colaboração e apoio da Casa de Povo e Junta de Freguesia de São Vicente Ferreira.
APSM, 2019-11-26
Mais Notícias
-
Provas de Promoção - Certificados de Aptidão
2007-03-03
-
Candelária na Final da Taça CERS de Hóquei em Patins
2007-03-03
-
Santa Clara Vence H.C. Turquel e Garante Permanência Directa na II Divisão.
2007-02-24
-
Santa Clara garantiu a manutenção directa
2007-02-24
-
Pré Selecção de Infantis / Iniciados de Hóquei em Patins
2007-02-22
-
Curso de Treinadores de Hóquei Patins Nível 1.
2007-02-12
-
Santa Clara com Jornada Dupla em São Miguel
2007-02-11
-
José Manuel Linhares Ferreira Selecionador Distrital
2007-02-11
-
Candelária Vence Novara e Esta a Um Passo da FinaL
2007-02-11
-
Representante do Campeonato Nacional de Juvenis
2007-02-11