O Clube de Patinagem de Santa Cruz - Lagoa, atual campeão regional, vencedor da Taça Açores, vencedor da Taça de São Miguel, pretende organizar a 9.ª edição do Açores Challenge, um torneio aberto à participação de todos os atletas de Patinagem Artística de São Miguel, divididos pelos 8 clubes existentes.
Como tem vindo a acontecer nas anteriores edições, Povoação, Maia, Ponta Garça, Ribeira Grande, Ginetes e Lagoa o torneio tem como objetivo levar a modalidade a várias localidades da ilha, aumentar o ritmo competitivo dos atletas e prepará-los para as provas oficiais regionais e nacionais. Desta vez e a exemplo nos últimos três anos queremos organizar na nossa cidade - Lagoa abrindo as inscrições a todo o território Nacional e Internacional.
O torneio está agendado para 25 e 26 de abril e terá lugar no pavilhão da Escola Secundária de Lagoa, conta com o apoio da Câmara Municipal de Lagoa, Junta de Freguesia de Santa Cruz e Associação Patinagem de São Miguel.
CPSC / APSM, 2020-01-28
Mais Notícias
-
Observação, Identificação e Selecção de Talentos na Lagoa (PA)
2017-05-05
-
Santa Cruz vence Taça Açores (PA)
2017-05-01
-
Taça Açores decide apoio para a Taça de Portugal ( PA)
2017-04-27
-
Seleção dos Açores termina em 8.º no Inter-Regiões (HP)
2017-04-10
-
Seleção dos Açores já está definida (HP)
2017-03-28
-
Marítimo SC é Campeão Regional de SUB 15 (HP)
2017-03-26
-
Regional de Iniciados decide-se em Ponta Delgada (HP)
2017-03-22
-
Cimeira das Associações de Patinagem do Açores
2017-03-15
-
Capelenses no Regional de Absolutos (PV)
2017-03-10
-
Ponta Delgada Domina Encontro Regional (HP)
2017-03-05