Reconhecendo que os clubes devido à Pandemia COVID-19 estão confrontados com uma súbita e imprevisível perda de receitas, das actividades de formação, de patrocínios e outros apoios, deliberou a Associação de Patinagem de São Miguel no passado dia 26 de Junho em reunião de direção reforçar algumas medidas de apoio e manter aos Clubes em 50% do valor das Inscrições bem com manter o Gabinete Médico em funcionamento para realização de exames médicos.
Decidiu a APSM reforçar os seguintes apoios aos nossos Clubes até ao final do ano 2020;
- Isenção de Taxa de Filiação,
- Isenção de Taxa de Arbitragem e de Ajuizamento,
- Isenção de Taxa de Inscrição em provas,
Este apoio representa ao fim de um ano cerca de 35 mil euros em apoio direto aos nossos Clubes, ajudando assim numa altura difícil para o Desporto, a manutenção e desenvolvimento das modalidades da Patinagem.
Por outro lado, os Clubes para atingirem o valor dos 50% das Inscrições, o Gabinete Médico e os restantes apoios tem de cumprir com o seguinte requisito:
- Participar em todas as Reuniões e Assembleias Gerais da APSM (Por cada falta nas reuniões serão descontados 5%) sendo que o valor será sempre Calculado no final da época seguinte.
Já são 9 anos de apoio direto aos nossos Clubes com resultados muito gratificantes, há 9 anos tínhamos cerca de trezentos atletas, hoje são cerca de seiscentos, aumentamos a prática desportiva e de 5 Clubes passamos para 12.
APSM, 2020-06-27
Mais Notícias
-
Regional Apura Atletas para Nacional (PA)
2014-05-06
-
Portugal conquista Taça Latina’2014
2014-04-27
-
Fátima Ponte Vence Eleições no CPVC
2014-04-27
-
Maritimo SC no Regional de Iniciados (HP)
2014-04-25
-
Regional de Iniciados disputa-se em Ponta Delgada (HP)
2014-04-22
-
Marítimo SC vence BIR e matêm 5º Lugar
2014-04-13
-
HCPDL termina Nacional no 7º Lugar
2014-04-13
-
"Orgulho" Açores Vence Taça de Disciplina
2014-04-13
-
Seleção dos Açores presente no Inter Regiões (HP)
2014-04-10
-
TEVE INICIO ONTEM AS FESTIVIDADES DA APPD
2014-03-30