O Gabinete Técnico da Associação de Patinagem de São Miguel na Especialidade da Patinagem Artística vai ser coordenado pela Treinadora Florinda Ponte, Treinadora de Grau II.
No âmbito da sua integração neste Gabinete, a técnica supracitada desenvolverá funções de ordem técnico-pedagógico, nomeadamente ao nível da coordenação e desenvolvimento do programa de formação da Associação de Patinagem, coordenação e desenvolvimento do projeto “Escolinhas do Desporto APSM”, na área da patinagem, organização e implementação dos quadros competitivos referentes aos escalões de formação e Seniores e ainda, apoio logístico nas diferentes vertentes que se circunscrevem à promoção e organização das diferentes atividades desportivas que se pretendem efetivar.
Reuniões programadas com todos os Clubes, Treinadores e Juízes, Planeamento de toda a atividade desportiva, Planeamento e organização da atividade de formação (estágios de praticantes/não praticantes, Selecionadora de São Miguel no Torneio Inter-Associações, Planeamento e organização da atividade de formação e Planeamento e organização das atividades de promoção.
APSM, 2021-01-22
Mais Notícias
-
Festival de Patinagem Artística do Clube de São Vicente
2016-07-20
-
Resultados do Nacional de Juvenis e Seniores (PA)
2016-07-19
-
6 Atletas marcam presença no Nacional Juvenis e Seniores (PA)
2016-07-12
-
Nicole Silva e Rodrigo Coelho Campeões Nacionais (PA)
2016-07-11
-
Rodrigo Coelho conquista Medalha de Bronze (PA)
2016-07-11
-
Mais 11 Atletas no Nacional de Cadetes e Juniores (PA)
2016-07-07
-
Taça de Portugal e Inter-Regiões 305 mil € na economia local
2016-06-29
-
Torneio Inter Regiões 177 mil euros injectados na economia açoriana
2016-06-29
-
Gonçalo Pereira conquista Medalha de Bronze (PA)
2016-06-28
-
Resultados do Campeonato de São Miguel (PA)
2016-06-23