Reconhecendo que os clubes devido à Pandemia COVID-19 estão confrontados com uma súbita e imprevisível perda de receitas das atividades de formação, de patrocínios e outros apoios, deliberou a Associação de Patinagem de São Miguel, no passado dia 2 de fevereiro em reunião de direção, mais do que nunca, manter o apoio aos Clubes em 50% do valor das Inscrições bem com manter o Gabinete Médico em funcionamento para realização de exames médicos.
Já são 9 anos de apoio direto aos nossos Clubes com resultados muito gratificantes, este apoio representa ao fim de um ano cerca de 30 mil euros em apoio direto aos nossos Clubes, ajudando assim ao desenvolvimento das modalidades da Patinagem.
Por outro lado, os Clubes para atingirem o valor dos 50% das Inscrições e do Gabinete Médico tem de cumprir com o seguinte requisito:
- Participar em todas as Reuniões e Assembleias Gerais da APSM (Por cada falta nas reuniões serão descontados 5%) sendo que o valor será sempre Calculado no final da época seguinte.
APSM, 2021-02-05
Mais Notícias
-
Sporting, Candelária, União Micaelense e Marítimo presentes no III Torneio Cidade de Ponta Delgada - Hóquei em Patins
2011-08-12
-
"Classicos do Cinema Sobre Rodas " - Cerca de 1500 Pessoas, assistiram á Gala de Patinagem Artística
2011-08-12
-
Capelenses Na Semana da Juventude da "Maia Activa 2011" - Patinagem de Velocidade
2011-08-01
-
Os resultados da Nova Geração - Nacional de Iniciados
2011-07-24
-
FORMAÇÃO COMPLEMENTAR PARA TREINADORES DE HÓQUEI EM PATINS - NIVEL 2
2011-07-24
-
Nova Direcção da Associação de Patinagem de Ponta Delgada Toma Posse.
2011-07-08
-
Cátia Borges Classifica-se em 5º Lugar no Nacional de Juniores de Patinagem Artística
2011-07-06
-
A Lista Liderada pelo Srº José Raimundo Vence Eleições Para o Próximo Biénio
2011-07-02
-
Eleições na Associação de Patinagem de Ponta Delgada para o Biénio 2011/2013
2011-06-26
-
Ana Vitória Soares Campeã Nacional de Patinagem Artística - Juvenis
2011-06-26