Reconhecendo que os clubes devido à Pandemia COVID-19 estão confrontados com uma súbita e imprevisível perda de receitas das atividades de formação, de patrocínios e outros apoios, deliberou a Associação de Patinagem de São Miguel, no passado dia 2 de fevereiro em reunião de direção, mais do que nunca, manter o apoio aos Clubes em 50% do valor das Inscrições bem com manter o Gabinete Médico em funcionamento para realização de exames médicos.
Já são 9 anos de apoio direto aos nossos Clubes com resultados muito gratificantes, este apoio representa ao fim de um ano cerca de 30 mil euros em apoio direto aos nossos Clubes, ajudando assim ao desenvolvimento das modalidades da Patinagem.
Por outro lado, os Clubes para atingirem o valor dos 50% das Inscrições e do Gabinete Médico tem de cumprir com o seguinte requisito:
- Participar em todas as Reuniões e Assembleias Gerais da APSM (Por cada falta nas reuniões serão descontados 5%) sendo que o valor será sempre Calculado no final da época seguinte.
APSM, 2021-02-05
Mais Notícias
-
Estágio e Formação Creditada de Treinadores (PA)
2017-03-03
-
Encontro Regional de Hóquei em Patins volta à Ilha Terceira
2017-02-26
-
Martinha Vieira e Sílvia Pérez realizam treino com o Hóquei Feminino
2017-02-23
-
Voto Louvor e Relatório e Contas Aprovado
2017-02-21
-
Santa Cruz brilha no Torneio Internacional de Roma
2017-02-20
-
Convocatória da Seleção São Miguel (HP)
2017-02-17
-
Formação Creditada " Da Formação à Alta Competição"
2017-02-12
-
Assembleia Geral APPD - Relatório e Contas
2017-02-12
-
Observação, Identificação e Selecção de Talentos em Ponta Delgada
2017-02-08
-
APPD elegeu delegados á Assembleia Geral da FPP
2017-02-08