No rescaldo do Encontro Regional de Seleções deste fim-de-semana, em que estiveram em competição cerca de 30 atletas, foi possível observar o trabalho que tem vindo a ser desenvolvido pelas Associações e seus Clubes filiados na modalidade de Hóquei Patins.
Na sequência deste evento, foram eleitos para representar a Seleção dos Açores para o Torneio Inter-regiões os seguintes 10 atletas:
CANDELÁRIA SC – Martim Costa; Bernardo Afonso; Gil Gaspar; Martim Castro; Santiago Castro; Manuel Nunes
HOQUEI CLUBE PDL – Francisco Perpetuo; Bernardo Silva; David Oliveira
MARITIMO SC – Dinis Jácome
04/03/23 Sábado
S13 16h00 APPico 0 x 12 APSM
S15 17h00 APPico 10 x 1 APSM
05/03/23 Domingo
S13 11h00 APSM 7 x 0 APPico
S15 12h00 APSM 3 x 14 APPico
O estágio final da Seleção dos Açores realizar-se-á na Ilha do Pico entre os dias 27 e 29 de março, antes da partida para o Torneio Inter-regiões de 30 de março a 02 de abril, com local ainda por definir.
Felicitações a todos pelo empenho e dedicação, aos atletas não convocados, esperamos que continuem a trabalhar por novas oportunidades.
APSM - HP, 2023-03-07
Mais Notícias
-
Marítimo SC é Campeão Regional de SUB 15 (HP)
2017-03-26
-
Regional de Iniciados decide-se em Ponta Delgada (HP)
2017-03-22
-
Cimeira das Associações de Patinagem do Açores
2017-03-15
-
Capelenses no Regional de Absolutos (PV)
2017-03-10
-
Ponta Delgada Domina Encontro Regional (HP)
2017-03-05
-
Estágio e Formação Creditada de Treinadores (PA)
2017-03-03
-
Encontro Regional de Hóquei em Patins volta à Ilha Terceira
2017-02-26
-
Martinha Vieira e Sílvia Pérez realizam treino com o Hóquei Feminino
2017-02-23
-
Voto Louvor e Relatório e Contas Aprovado
2017-02-21
-
Santa Cruz brilha no Torneio Internacional de Roma
2017-02-20