No rescaldo do Encontro Regional de Seleções deste fim-de-semana, em que estiveram em competição cerca de 30 atletas, foi possível observar o trabalho que tem vindo a ser desenvolvido pelas Associações e seus Clubes filiados na modalidade de Hóquei Patins.
Na sequência deste evento, foram eleitos para representar a Seleção dos Açores para o Torneio Inter-regiões os seguintes 10 atletas:
CANDELÁRIA SC – Martim Costa; Bernardo Afonso; Gil Gaspar; Martim Castro; Santiago Castro; Manuel Nunes
HOQUEI CLUBE PDL – Francisco Perpetuo; Bernardo Silva; David Oliveira
MARITIMO SC – Dinis Jácome
04/03/23 Sábado
S13 16h00 APPico 0 x 12 APSM
S15 17h00 APPico 10 x 1 APSM
05/03/23 Domingo
S13 11h00 APSM 7 x 0 APPico
S15 12h00 APSM 3 x 14 APPico
O estágio final da Seleção dos Açores realizar-se-á na Ilha do Pico entre os dias 27 e 29 de março, antes da partida para o Torneio Inter-regiões de 30 de março a 02 de abril, com local ainda por definir.
Felicitações a todos pelo empenho e dedicação, aos atletas não convocados, esperamos que continuem a trabalhar por novas oportunidades.
APSM - HP, 2023-03-07
Mais Notícias
-
"Open das Portas Inatel" Patinagem Velocidade
2012-10-09
-
Picarotos mostraram superioridade
2012-09-30
-
Candelária Vence IV Torneio Cidade PDL
2012-09-30
-
Marítimo vence Hóquei Clube PDL
2012-09-29
-
Hóquei em Patins: Calendário da 3ª divisão
2012-09-28
-
Cátia Rebelo no Segundo Centro de Treino
2012-09-28
-
Patinadores fazem “balanço positivo”
2012-09-23
-
IV Torneio Cidade Ponta Delgada - Hóquei Patins
2012-09-18
-
Título Europeu escapa a 6 segundos do final
2012-09-17
-
Inscrições de Atletas - Clubes Filiados
2012-09-17