Sob organização da APSM, realizou-se entre os dias 14 e 17 de março de 2024 no Pavilhão Carlos Silveira em Ponta Delgada.
Participam nesta prova o Hóquei Clube PDL, Marítimo SC e Caldeiras HC (representantes da Associação de Patinagem de São Miguel) e o Candelária SC (representante da Associação de Patinagem do Pico).
O Candelária SC sagrou-se campeão Açoriano de Hóquei em Patins de SUB-15, e representará a Região Autónoma dos Açores na 3ª Fase do Campeonato Nacional Sub-15, com data e local ainda por definir pela FPP.
APSM-HP, 2024-03-18
Mais Notícias
-
Festa da Patinagem Artística - Gala Campeões
2011-12-13
-
Santa Cruz Termina Taça de Portugal em 3º Lugar
2011-12-11
-
Capelenses Vencem Torneio de Encerramento - PV
2011-12-11
-
EPPD Assinala 22º Aniversário - Festival Patinagem
2011-12-11
-
União perde com o Lourinhã
2011-12-11
-
Formação de Juízes e Treinadores - Inscreve-te !!!
2011-12-11
-
Excelente jornada de promoção de Hóquei em Patins
2011-12-10
-
Formação de Juízes e Treinadores - Inscreve-te !!!
2011-12-08
-
Santa Cruz na Taça de Portugal
2011-12-05
-
Canções Portuguesas em Patinagem Artística
2011-12-05