Sob organização da APSM, realizou-se entre os dias 14 e 17 de março de 2024 no Pavilhão Carlos Silveira em Ponta Delgada.
Participam nesta prova o Hóquei Clube PDL, Marítimo SC e Caldeiras HC (representantes da Associação de Patinagem de São Miguel) e o Candelária SC (representante da Associação de Patinagem do Pico).
O Candelária SC sagrou-se campeão Açoriano de Hóquei em Patins de SUB-15, e representará a Região Autónoma dos Açores na 3ª Fase do Campeonato Nacional Sub-15, com data e local ainda por definir pela FPP.
APSM-HP, 2024-03-18
Mais Notícias
-
Clube Patinagem São Pedro Toma Posse.
2011-11-27
-
União Micaelense Mantém-se Invencível
2011-11-27
-
Torneio de Encerramento - Patinagem Velocidade
2011-11-27
-
Provas de Promoção Patinagem Artística
2011-11-27
-
Tomada de Posse C.P.S. Pedro
2011-11-20
-
Alegria, Cor e Diversão no Campeonato APPD
2011-11-20
-
Proposta de Filiação - Clube D. Escolar Ginetes
2011-11-20
-
Oficina Composição Coreográfica Um Sucesso
2011-11-13
-
Cátia Rebelo 6ª Classificada na Taça da Europa
2011-11-07
-
Dinarte Viveiros Vence Eleições no CPVC
2011-11-06