Sob organização da APSM, realizou-se entre os dias 14 e 17 de março de 2024 no Pavilhão Carlos Silveira em Ponta Delgada.
Participam nesta prova o Hóquei Clube PDL, Marítimo SC e Caldeiras HC (representantes da Associação de Patinagem de São Miguel) e o Candelária SC (representante da Associação de Patinagem do Pico).
O Candelária SC sagrou-se campeão Açoriano de Hóquei em Patins de SUB-15, e representará a Região Autónoma dos Açores na 3ª Fase do Campeonato Nacional Sub-15, com data e local ainda por definir pela FPP.
APSM-HP, 2024-03-18
Mais Notícias
-
11 Jogos na maior Edição do XI Torneio Cidade de Ponta Delgada - HP
2019-09-23
-
APSM aprovou o seu Código de Ética e de Conduta.
2019-09-17
-
Formação Creditada - À Procura do Golo e da Vitória
2019-09-15
-
Afinal são 6 equipas, CF Carvalheiro Presente no XI Torneio Cidade de Ponta Delgada
2019-09-04
-
Resultados do Curso (Technical Specialist & QOE Judge e Data Operators)
2019-08-26
-
Todos os Clubes Açorianos Presentes na XI Edição do Torneio Cidade de Ponta Delgada
2019-08-24
-
Formação Creditada - À Procura do Golo e da Vitória: Do Desenho da Estratégia à Definição do(s) Sistema(s) Tático(s) Ofensivos
2019-08-18
-
“Cartão Branco / Fair play” vai continuar na APSM
2019-08-11
-
APSM continua a Apoiar 50% das Inscrições e Gabinete Médico aos seus Filiados
2019-08-03
-
23 Patinadores de 4 Clubes no Nacional de Patinagem Artística
2019-07-31