Sob organização da APSM, realizou-se entre os dias 14 e 17 de março de 2024 no Pavilhão Carlos Silveira em Ponta Delgada.
Participam nesta prova o Hóquei Clube PDL, Marítimo SC e Caldeiras HC (representantes da Associação de Patinagem de São Miguel) e o Candelária SC (representante da Associação de Patinagem do Pico).
O Candelária SC sagrou-se campeão Açoriano de Hóquei em Patins de SUB-15, e representará a Região Autónoma dos Açores na 3ª Fase do Campeonato Nacional Sub-15, com data e local ainda por definir pela FPP.
APSM-HP, 2024-03-18
Mais Notícias
-
APSM tem nova carrinha
2019-07-18
-
Regional Apurou atletas para o Nacional Patinagem Artística
2019-07-02
-
REGIONAL DE PATINAGEM ARTÍSTICA COM NOVO SISTEMA ROLLART
2019-06-27
-
Maritimo SC é Campeão Açoriano de Seniores e Garante acesso à III Divisão.
2019-06-11
-
Luta pelo acesso à III Divisão decide-se em São Miguel (HP)
2019-06-05
-
Novos Quadros Competitivos de Patinagem Artística
2019-06-02
-
Mini Gala de Patinagem Artística 2019
2019-05-28
-
Santa Cruz vence Taça Açores Patinagem Artística
2019-05-21
-
Torneio Regional Apura atletas para o Torneio Nacional
2019-05-21
-
Educação para Valores e Ética pela Prática Desportiva
2019-05-21