Sob organização da APSM, realizou-se entre os dias 14 e 17 de março de 2024 no Pavilhão Carlos Silveira em Ponta Delgada.
Participam nesta prova o Hóquei Clube PDL, Marítimo SC e Caldeiras HC (representantes da Associação de Patinagem de São Miguel) e o Candelária SC (representante da Associação de Patinagem do Pico).
O Candelária SC sagrou-se campeão Açoriano de Hóquei em Patins de SUB-15, e representará a Região Autónoma dos Açores na 3ª Fase do Campeonato Nacional Sub-15, com data e local ainda por definir pela FPP.
APSM-HP, 2024-03-18
Mais Notícias
-
Formação Rollart no próximo fim semana
2019-04-09
-
Regional de Iniciados decide-se na Ilha do Pico (HP)
2019-04-03
-
Seleção dos Açores já está definida (HP)
2019-04-01
-
Parceria Prozis
2019-03-26
-
Voto Louvor e Relatório e Contas Aprovado por Unanimidade
2019-03-26
-
Seleção de São Miguel de Sub 15 vence Encontro Regional (HP)
2019-03-25
-
Cimeira anual da modalidade de Patinagem
2019-03-24
-
APAA ESTREIA-SE NO CAMPEONATO NACIONAL DE SHOW E PRECISÃO
2019-03-22
-
Associações de Patinagem dos Açores reuniram com o Presidente da FPP
2019-03-22
-
Cimeira das Associações de Patinagem do Açores
2019-03-20