Sob organização da APSM, realizou-se entre os dias 14 e 17 de março de 2024 no Pavilhão Carlos Silveira em Ponta Delgada.
Participam nesta prova o Hóquei Clube PDL, Marítimo SC e Caldeiras HC (representantes da Associação de Patinagem de São Miguel) e o Candelária SC (representante da Associação de Patinagem do Pico).
O Candelária SC sagrou-se campeão Açoriano de Hóquei em Patins de SUB-15, e representará a Região Autónoma dos Açores na 3ª Fase do Campeonato Nacional Sub-15, com data e local ainda por definir pela FPP.
APSM-HP, 2024-03-18
Mais Notícias
-
9 Equipas e 43 Atletas na Taça São Miguel (PA)
2018-10-31
-
Revalidação do TPTD
2018-10-26
-
“Cartão Branco / Fair play” vai continuar na APSM
2018-10-26
-
GONÇALO PEREIRA REPRSENTA PORTUGAL NA TAÇA DA EUROPA
2018-10-22
-
EUROPEU DE PATINAGEM ARTÍSTICA INJETA 1,3 MILHÕES DE EUROS NA ECONOMIA LOCAL
2018-10-19
-
Aprovados os Calendários da Patinagem Açoriana
2018-10-07
-
Reunião das Associações de Patinagem dos Açores no Pico
2018-10-01
-
Daniel Moniz convocado para o Mundial (PA)
2018-09-28
-
APSM continua a Apoiar 50% das Inscrições e Gabinete Médico aos seus Filiados
2018-09-26
-
HCPDL Vence X Torneio Cidade de Ponta Delgada (HP)
2018-09-24