Sob organização da APSM, realizou-se entre os dias 14 e 17 de março de 2024 no Pavilhão Carlos Silveira em Ponta Delgada.
Participam nesta prova o Hóquei Clube PDL, Marítimo SC e Caldeiras HC (representantes da Associação de Patinagem de São Miguel) e o Candelária SC (representante da Associação de Patinagem do Pico).
O Candelária SC sagrou-se campeão Açoriano de Hóquei em Patins de SUB-15, e representará a Região Autónoma dos Açores na 3ª Fase do Campeonato Nacional Sub-15, com data e local ainda por definir pela FPP.
APSM-HP, 2024-03-18
Mais Notícias
-
X Edição do Torneio Cidade de Ponta Delgada (HP)
2018-09-19
-
APSM felicita novo Clube " ATENEU PATINAGEM ARTÍSTICA MICAELENSE "
2018-08-17
-
Dois atletas medalhados no Nacional Patinagem Artística
2018-07-31
-
APSM felicita novo Clube " CALDEIRAS HÓQUEI CLUBE "
2018-07-24
-
Campeonato São Miguel Termina em Festa (PA)
2018-07-10
-
Encontro Regional assume papel importante na Formação
2018-07-08
-
55 Atletas no Campeonto de São Miguel de PA
2018-07-06
-
GERALDO ANDRADE CELEBRA 25 ANOS DE TREINADOR
2018-07-03
-
Skatares Açorianos na 2ª Etapa Nacional e com boas prestações
2018-06-25
-
Atletas Micaelenses na 2ª Etapa Circuito Nacional Skate
2018-06-20