Sob organização da APSM, realizou-se entre os dias 14 e 17 de março de 2024 no Pavilhão Carlos Silveira em Ponta Delgada.
Participam nesta prova o Hóquei Clube PDL, Marítimo SC e Caldeiras HC (representantes da Associação de Patinagem de São Miguel) e o Candelária SC (representante da Associação de Patinagem do Pico).
O Candelária SC sagrou-se campeão Açoriano de Hóquei em Patins de SUB-15, e representará a Região Autónoma dos Açores na 3ª Fase do Campeonato Nacional Sub-15, com data e local ainda por definir pela FPP.
APSM-HP, 2024-03-18
Mais Notícias
-
São Miguel vence encontro Regional (HP)
2015-03-19
-
Encontro Regional de Hóquei Patins
2015-03-12
-
I Sessão de Provas de Promoção (PA)
2015-02-25
-
Curso de Juizes e Reciclagem Nacional (PA)
2015-02-25
-
Marítimo SC procura passagem aos Oitavos de Final
2015-02-25
-
Reciclagem e curso de Juizes Estágiarios (PA)
2015-02-11
-
Voto Louvor e Relatório e Contas Aprovado
2015-02-10
-
Assembleia Geral de APPD
2015-01-25
-
Taça de Portugal de Patinagem Artística 2015 realiza-se na Lagoa
2015-01-22
-
Marítimo SC Vence Campeonato São Miguel (HP)
2015-01-18