Sob organização da APSM, realizou-se entre os dias 14 e 17 de março de 2024 no Pavilhão Carlos Silveira em Ponta Delgada.
Participam nesta prova o Hóquei Clube PDL, Marítimo SC e Caldeiras HC (representantes da Associação de Patinagem de São Miguel) e o Candelária SC (representante da Associação de Patinagem do Pico).
O Candelária SC sagrou-se campeão Açoriano de Hóquei em Patins de SUB-15, e representará a Região Autónoma dos Açores na 3ª Fase do Campeonato Nacional Sub-15, com data e local ainda por definir pela FPP.
APSM-HP, 2024-03-18
Mais Notícias
-
Beleza, harmonia, Cor e Alegria marcaram Gala
2014-12-15
-
Capelas realiza Festival de Natal (PA)
2014-12-11
-
Ano de Ouro termina com Gala de Campeões
2014-12-06
-
Santa Cruz de Bronze na Taça de Portugal (PA)
2014-11-30
-
Maritimo SC volta a perder e ocupa o 15º Lugar
2014-11-30
-
Pavilhão Sidónio Serpa recebe Campeonato APPD (PA)
2014-11-18
-
Resultados do Torneio de Abertura (HP)
2014-11-16
-
Santa Cruz vence II Edição da Taça Açores (PA)
2014-11-16
-
II Taça Açores decide apoio à Taça Portugal (PA)
2014-11-11
-
Lia Raposo Termina Taça da Europa em 9º Lugar
2014-10-31