Sob organização da APSM, realizou-se entre os dias 14 e 17 de março de 2024 no Pavilhão Carlos Silveira em Ponta Delgada.
Participam nesta prova o Hóquei Clube PDL, Marítimo SC e Caldeiras HC (representantes da Associação de Patinagem de São Miguel) e o Candelária SC (representante da Associação de Patinagem do Pico).
O Candelária SC sagrou-se campeão Açoriano de Hóquei em Patins de SUB-15, e representará a Região Autónoma dos Açores na 3ª Fase do Campeonato Nacional Sub-15, com data e local ainda por definir pela FPP.
APSM-HP, 2024-03-18
Mais Notícias
-
Derrota com sabor amargo (HP)
2013-10-05
-
Salima Moniz estreia-se em provas Nacionais
2013-10-01
-
Marítimo SC Estreia-se na 2ª Divisão Nacional (HP)
2013-10-01
-
Maritimo Vence V Edição Torneio Cidade PDL (HP)
2013-09-29
-
Juntos seremos mais fortes ...
2013-09-29
-
Marítimo SC vence Hóquei Clube PDL - Seniores
2013-09-28
-
Salina Moniz no Torneio Nacional de Benjamins
2013-09-27
-
APPD com très Arbitros Nacionais de Hóquei Patins
2013-09-26
-
Reunião das Associações Patinagem dos Açores
2013-09-26
-
Equipas Micaelenses dispuntam V Torneio de PDL
2013-09-26