Sob organização da APSM, realizou-se entre os dias 14 e 17 de março de 2024 no Pavilhão Carlos Silveira em Ponta Delgada.
Participam nesta prova o Hóquei Clube PDL, Marítimo SC e Caldeiras HC (representantes da Associação de Patinagem de São Miguel) e o Candelária SC (representante da Associação de Patinagem do Pico).
O Candelária SC sagrou-se campeão Açoriano de Hóquei em Patins de SUB-15, e representará a Região Autónoma dos Açores na 3ª Fase do Campeonato Nacional Sub-15, com data e local ainda por definir pela FPP.
APSM-HP, 2024-03-18
Mais Notícias
-
Encontro Regional de Hóquei em Patins
2013-03-05
-
Hóquei Clube PDL Campeão São Miguel - Juvenis
2013-02-27
-
Marítimo SC Eliminado da Taça de Portugal
2013-02-24
-
Curso Treinadores de Hóquei Patins Nível I
2013-02-19
-
Marítimo já é lider da fase de Apuramento
2013-02-16
-
Grande Festa no Anima Esperanças da Patinagem
2013-02-11
-
Marítimo Soma Três Pontos por falta Comparência
2013-02-10
-
"ANIMA - Esperanças da Patinagem"
2013-02-07
-
Voto Louvor e Relatório e Contas Aprovado
2013-02-06
-
Marítimo SC Campeão de São Miguel (Seniores)
2013-02-06