A Gala da Associação de Patinagem de São Miguel (APSM) vai decorrer no próximo domingo, a partir das 15h15, no Coliseu Micaelense.
O evento, que foi apresentado, esta sexta-feira, em conferência de imprensa, na autarquia de Ponta Delgada, acontece para assinalar os 70 anos da associação.
Na ocasião, o presidente da APSM, Aurino de Sousa, adiantou que estarão presentes na gala cerca de “cinco centenas de convidados” e que primeiramente será lançado o livro ‘APSM patina há 70 anos – Bodas de platina’, da autoria de Luís Óscar.
Por sua vez, o presidente da Câmara Municipal de Ponta Delgada, Pedro Nascimento Cabral, afirmou que a Associação de Patinagem de São Miguel pode orgulhar-se de estar a celebrar sete décadas de “honra, glória e de profunda dedicação ao desporto” .
Destacando o universo de “meio milhar de atletas” que fazem parte da APSM e o esforço dos respetivos dirigentes associativos para “renovarem e trazerem novos valores” para modalidades como o Hóquei em Patins ou Patinagem Artística, o autarca sublinhou ainda o crucial papel da instituição ao nível da formação da juventude.
A gala vai distinguir e homenagear cerca de 90 personalidades e entidades ligadas à história da APSM, e contará com a presença de Judith Gomes, um dos mais conceituados nomes da patinagem portuguesa.
Fonte: Rádio Atlântida/CMPD
APSM, 2024-04-05
Mais Notícias
-
Torneio de Benjamins de Patinagem Artística
2011-10-19
-
Candelária Vence III Torneio Cidade de Ponta Delgada de Hóquei em Patins Seniores
2011-10-03
-
Tudo em Aberto no III Torneio Cidade de Ponta Delgada Hóquei em Patins -Séniores
2011-10-02
-
Candelária e Sporting Vencem na 1º Jornada do III Torneio Cidade de Ponta Delgada de Hóquei em Patins - Seniores
2011-10-01
-
Sporting, Candelária, União Micaelense e Marítimo presentes no III Torneio Cidade de Ponta Delgada - Hóquei em Patins
2011-09-28
-
Ana Vitória Soares 8ª No Campeonato da Europa de Patinagem Artística - (Juvenis)
2011-09-20
-
Ana Vitória Soares 8ª No Campeonato da Europa de Patinagem Artística - (Juvenis)
2011-09-14
-
Plano de Actividades, Orçamento e Delegados Representantes da APPD na FPP Aprovados por Unanimidade
2011-09-14
-
Ana Soares Termina Europeu de Patinagem Artística em 8º Lugar
2011-09-11
-
Assembleia Geral Ordinária / Extraordinária (APPD)
2011-09-09